11 sinais dolorosos de que você é apenas o plano de backup dele

Como Fazer Para Mulheres

Compartilhar:

Conteúdo



Você está se sentindo como se nada mais fosse do que um plano B em seu relacionamento? Aqui estão 11 sinais dolorosos de que você pode estar certo.

Você está se sentindo como se nada mais fosse do que um plano B em seu relacionamento? Pode ser uma situação difícil e dolorosa, e é importante reconhecer os sinais de que você pode estar nessa situação. Aqui estão 11 sinais dolorosos de que você pode ser nada mais do que um plano de backup.

11 sinais dolorosos de que você não é nada além do plano de backup dele

1. Ele não está investindo no relacionamento

Se o seu parceiro não está investindo no relacionamento, pode ser um sinal de que você não passa de um plano B. Se ele não está se esforçando para fazer o relacionamento funcionar, pode ser um sinal de que ele não está levando a sério e que você não é uma prioridade.

Você está preocupado que você é apenas um plano de backup para o cara que você gosta? Pode ser difícil dizer se você é quem ele realmente quer ou se você é apenas um substituto até que alguém melhor apareça. Aqui estão 11 sinais dolorosos de que você é apenas o plano B dele. Consulte Mais informação sobre como saber se você está sendo usado como um plano de backup. Se você está procurando maneiras de excitá-lo, tente provocando um cara ou aconchegando-se com os amigos .



casal preocupado se olhando no café

2. Ele não está comprometido com você

Se o seu parceiro não está comprometido com você, pode ser um sinal de que você não passa de um plano B. Se ele não está fazendo planos para o futuro ou falando sobre o futuro do relacionamento, pode ser um sinal de que ele não está levando a sério e que você não é uma prioridade.

mulher olhando para o homem enquanto segurava sua mão no café da rua

3. Ele não está fazendo nenhum esforço

Se o seu parceiro não está se esforçando para fazer o relacionamento funcionar, pode ser um sinal de que você não passa de um plano B. Se ele não está se esforçando para fazer o relacionamento funcionar, pode ser um sinal de que ele não está levando a sério e que você não é uma prioridade.

casal preocupado sentado no café

4. Ele não está demonstrando afeto

Se o seu parceiro não está demonstrando afeto, pode ser um sinal de que você não passa de um plano B. Se ele não está expressando seu amor por você ou demonstrando afeto físico, pode ser um sinal de que ele não está levando isso a sério e que você não é uma prioridade.



Vista traseira da mulher ofendida olhando para amante teimoso

5. Ele não está arranjando tempo para você

Se o seu parceiro não está dando tempo para você, pode ser um sinal de que você não passa de um plano B. Se ele não está dando tempo para você ou priorizando você em sua vida, pode ser um sinal de que ele não está levando isso a sério e que você não é uma prioridade.

Casal triste não falando um com o outro após a discussão.

6. Ele não está respeitando você

Se seu parceiro não está respeitando você, pode ser um sinal de que você não passa de um plano B. Se ele não está tratando você com respeito ou valorizando sua opinião, pode ser um sinal de que ele não está levando isso a sério e que você não é uma prioridade.

mulher triste sentada enquanto o homem digita

7. Ele não está ouvindo você

Se seu parceiro não está ouvindo você, pode ser um sinal de que você não passa de um plano B. Se ele não está prestando atenção ao que você está dizendo ou levando em consideração seus sentimentos, pode ser um sinal de que ele não está levando a sério e que você não é uma prioridade.



mulher séria vestindo camisa branca e falando em seu telefone lá fora

8. Ele não está apoiando você

Se o seu parceiro não está apoiando você, pode ser um sinal de que você não passa de um plano B. Se ele não está te encorajando ou te ajudando a alcançar seus objetivos, pode ser um sinal de que ele não está levando isso a sério e que você não é uma prioridade.

homem olhando para sua namorada pensativa no café

9. Ele não está sendo honesto com você

Se o seu parceiro não está sendo honesto com você, pode ser um sinal de que você não passa de um plano B. Se ele não está sendo aberto e honesto sobre seus sentimentos ou intenções, pode ser um sinal de que ele não está levando isso a sério e que você não é uma prioridade.



homem ignorando sua namorada e usando telefone

10. Ele não está se esforçando para resolver os problemas

Se o seu parceiro não está se esforçando para resolver os problemas, pode ser um sinal de que você não passa de um plano B. Se ele não está disposto a resolver problemas ou resolver problemas no relacionamento, pode ser um sinal de que ele não está levando a sério e que você não é uma prioridade.

visão traseira do homem e da mulher sentada ao redor das árvores

11. Ele não está fazendo você se sentir especial

Se o seu parceiro não está fazendo você se sentir especial, pode ser um sinal de que você não passa de um plano B. Se ele não está fazendo você se sentir amada ou apreciada, pode ser um sinal de que ele não está levando isso a sério e que você não é uma prioridade.

homem beijando mulher no pescoço

Conclusão

Se você sente que nada mais é do que um plano B em seu relacionamento, é importante reconhecer os sinais e agir. Pode ser uma situação difícil e dolorosa de se estar, mas é importante cuidar de si mesmo e garantir que você não esteja sendo explorado.

Se você sente que não passa de um plano B, é importante conversar com seu parceiro e garantir que seus sentimentos sejam levados em consideração. Também é importante procurar a ajuda de um profissional se estiver se sentindo sobrecarregado ou se precisar de ajuda para lidar com a situação.

Para obter mais informações sobre como reconhecer os sinais de que você não passa de um plano B, confira Este artigo de Psychology Today e = et || wh + wt == dh || eh + et < wh){ if(!busy){ busy = true; jQuery('.article-last').removeClass('article-last'); atr=atr+1; get_url=urls[atr] + " .article-last"; jQuery('.end_article').load(get_url); setTimeout(function(){ jQuery('.article-last').unwrap(); id = jQuery('.article-last').attr('id'); jQuery('#'+id).after(jQuery("

")); busy = false; var mLazyLoad = new LazyLoad({elements_selector: "[lazy='lazy']"}); }, 800); jQuery('.article-last').removeClass('article-last'); try { history.pushState(null, null, urls[atr]); return; }catch(e) {} }; } } }