11 sinais de que você está preso em um relacionamento rebote doentio

Relacionamentos

Compartilhar:

Conteúdo



Um relacionamento rebote é um relacionamento que começa após uma separação ou a morte de um parceiro. É uma forma de se libertar do sofrimento e da dor, mas também pode levar a um relacionamento doentio. Se você está se perguntando se está preso em um relacionamento rebote doentio, fique atento a estes 11 sinais.

11 sinais de que você está preso em um relacionamento rebote doentio

Conteúdo

  • 1. Você não está disposto a falar sobre seu passado
  • 2. Você evita falar sobre seus sentimentos
  • 3. Eles não têm interesses em comum
  • 4. Você não tem planos para o futuro
  • 5. Eles não têm amigos em comum
  • 6. Eles não têm atividades juntos
  • 7. Eles não têm objetivos comuns
  • 8. Eles não têm valores comuns
  • 9. Eles não compartilham sonhos
  • 10. Eles não têm memórias compartilhadas
  • 11. Eles não têm futuro juntos

1. Você não está disposto a falar sobre seu passado

Se você está preso em um relacionamento rebote doentio, pode não estar pronto para falar sobre seu passado. Você não quer falar sobre seus ex ou as razões pelas quais o relacionamento terminou. Você não quer falar sobre seus sentimentos ou sobre as coisas que fez no passado. Em vez disso, tente esquecer o passado e se concentrar no presente.

Existem 11 sinais de que você está preso em um relacionamento rebote doentio. Estes incluem: falta de confiança, falta de comunicação, falta de intimidade, falta de conexão, falta de apoio emocional, falta de respeito, falta de compreensão, falta de honestidade, falta de responsabilidade, Falta de compromisso e falta de responsabilidade. Se você está em tal relacionamento, é importante perceber que não está em um relacionamento saudável. Também é importante perceber que você não tem obrigação de enviar a ele nudes extravagantes ou satisfazer as qualidades masculinas divinas que ele espera de você.



2. Você evita falar sobre seus sentimentos

Se você está preso em um relacionamento de rebote doentio, pode evitar falar sobre seus sentimentos. Você não quer falar sobre seus medos, preocupações ou sofrimento. Em vez disso, tente se distrair e se concentrar no presente. Você não quer falar sobre seus sentimentos porque tem medo de que, se seu parceiro descobrir como você realmente se sente, ele possa deixá-lo.

3. Eles não têm interesses em comum

Se você está preso em um relacionamento rebote doentio, pode não ter interesses em comum. Eles podem ter interesses e hobbies diferentes e não podem chegar a um acordo sobre uma atividade para fazerem juntos. Eles também podem ter opiniões diferentes sobre as mesmas questões e não podem chegar a um acordo.

4. Você não tem planos para o futuro

Se você está preso em um relacionamento rebote doentio, pode não ter planos para o futuro. Eles podem não ter objetivos ou sonhos comuns e não podem chegar a um acordo sobre um futuro juntos. Eles também podem não ter valores comuns e não podem falar sobre o futuro.



5. Eles não têm amigos em comum

Se você está preso em um relacionamento rebote doentio, você pode não ter amigos em comum. Você pode ter diferentes círculos de amigos e não pode chegar a um acordo sobre uma atividade para fazer juntos. Eles também podem ter opiniões diferentes sobre as mesmas questões e não podem chegar a um acordo.

6. Eles não têm atividades juntos

Se você está preso em um relacionamento rebote doentio, você pode não ter atividades juntos. Eles podem ter interesses e hobbies diferentes e não podem chegar a um acordo sobre uma atividade para fazerem juntos. Eles também podem ter opiniões diferentes sobre as mesmas questões e não podem chegar a um acordo.

7. Eles não têm objetivos comuns

Se você está preso em um relacionamento rebote doentio, pode não ter objetivos comuns. Eles podem ter objetivos e sonhos diferentes e não podem chegar a um acordo sobre um futuro comum. Eles também podem ter valores diferentes e não podem falar sobre o futuro.



8. Eles não têm valores comuns

Se você está preso em um relacionamento rebote doentio, pode não ter valores comuns. Eles podem ter pontos de vista diferentes sobre as mesmas questões e não podem chegar a uma opinião comum. Eles também podem ter objetivos e sonhos diferentes e não podem falar sobre o futuro.

9. Eles não compartilham sonhos

Se você está preso em um relacionamento rebote doentio, pode não ter sonhos compartilhados. Eles podem ter objetivos e sonhos diferentes e não podem chegar a um acordo sobre um futuro juntos. Eles também podem ter valores diferentes e não podem falar sobre o futuro.



10. Eles não têm memórias compartilhadas

Se você está preso em um relacionamento de recuperação doentio, pode não ter nenhuma memória compartilhada. Eles podem ter memórias diferentes dos mesmos eventos e não podem chegar a uma opinião comum. Eles também podem ter opiniões diferentes sobre as mesmas questões e não podem chegar a um acordo.

11. Eles não têm futuro juntos

Se você está preso em um relacionamento rebote doentio, você pode não ter um futuro juntos. Eles podem ter objetivos e sonhos diferentes e não podem chegar a um acordo sobre um futuro comum. Eles também podem ter valores diferentes e não podem falar sobre o futuro.

Se você perceber um ou mais desses sinais em seu relacionamento, é importante procurar ajuda. É importante perceber que você está em um relacionamento rebote doentio e que precisa sair dele. Também é importante que você procure ajuda profissional para ajudá-lo a melhorar seu relacionamento e se preparar para um relacionamento saudável.

Perguntas frequentes

  • O que é um relacionamento rebote?
    Um relacionamento rebote é um relacionamento que começa após uma separação ou a morte de um parceiro.
  • Como sei se estou preso em um relacionamento rebote insalubre?
    Aqui estão 11 sinais a serem observados: você não quer falar sobre seu passado, evita falar sobre seus sentimentos, não tem interesses em comum, não tem planos para o futuro, não tem amigos em comum, vocês não têm nenhuma atividade que não compartilhem, metas que não compartilhem, valores que não compartilhem, sonhos que não compartilhem, memórias que não compartilhem e um futuro que compartilhem.
  • O que devo fazer se estiver preso em um relacionamento rebote doentio?
    É importante,

    Compartilhe Com Os Seus Amigos :