12 sinais de que seu chefe está tentando com você (e o que fazer sobre isso)

Psicologia

Compartilhar:

Conteúdo



Nem sempre é fácil saber quando seu chefe está testando você. Muitas vezes, os sinais são sutis e difíceis de detectar. Neste artigo, veremos 12 sinais de que seu chefe está testando você e como responder.

12 sinais de que seu chefe está tentando com você (e o que fazer sobre isso)

Conteúdo

  • Seu chefe está testando você?
  • 12 sinais de que seu chefe está testando você
  • O que você pode fazer sobre isso
  • Conclusão

Seu chefe está testando você?

Não é incomum que seu chefe o coloque à prova. É uma forma de descobrir como você reage a determinadas situações e como está se saindo em seu trabalho. É uma espécie de teste para ver se você está apto para uma promoção ou outro cargo.

Duas mulheres trabalham no escritório

12 sinais de que seu chefe está testando você

Existem alguns sinais de que seu chefe está testando você. Aqui estão 12 sinais a serem observados:



duas pessoas trabalhando no escritório

1. Ele lhe dá tarefas inesperadas

Quando seu chefe lhe dá tarefas inesperadas que não fazem parte de suas responsabilidades normais, pode ser um sinal de que ele está testando você. Ele quer ver como você lida com situações inesperadas e como pode se adaptar.

Grupo de pessoas trabalhando no escritório

2. Ele lhe dá tarefas difíceis

Se seu chefe lhe dá tarefas difíceis, pode ser um sinal de que ele está testando você. Ele quer ver como você lida com situações difíceis e como se esforça para fazer o trabalho.

É importante saber quando seu chefe está testando você. Aqui estão 12 sinais de que seu chefe está testando você e o que você pode fazer a respeito:

  • Seu chefe faz perguntas inesperadas para testar sua reação.
  • Seu chefe lhe dá tarefas que vão além de suas obrigações normais.
  • Seu chefe monitora seu trabalho de perto.
  • Seu chefe faz perguntas que você não pode responder.
  • Seu chefe faz perguntas que você não deveria responder.
  • Seu chefe faz perguntas que você não precisa responder.
  • Seu chefe faz perguntas que você não tem permissão para responder.
  • Seu chefe faz perguntas que você não quer responder.
  • Seu chefe faz perguntas que você não pode responder sem se entregar.
  • Seu chefe faz perguntas que você não deveria responder sem se entregar.
  • Seu chefe faz perguntas que você não precisa responder sem se entregar.
  • Seu chefe faz perguntas que você não tem permissão para responder sem se entregar.

Para ter certeza de não colocar seu chefe à prova, você deve Obter cotações de voos para ter a certeza



Embalar depois de sair

3. Ele lhe dá tarefas de curto prazo

Se seu chefe lhe dá tarefas de curto prazo, pode ser um sinal de que ele está testando você. Ele quer ver como você trabalha sob pressão e como lida com horários apertados.

Mulher ao telefone no escritório

4. Ele lhe dá tarefas que vão além de suas competências

Se seu chefe lhe dá tarefas que estão além de sua competência, pode ser um sinal de que ele está testando você. Ele quer ver como você se adapta a novas tarefas e como pode se desenvolver ainda mais.

A jovem escreve algo enquanto trabalha

5. Ele te dá tarefas que você não gosta

Quando seu chefe lhe dá tarefas que você não gosta, pode ser um sinal de que ele está testando você. Ele quer ver como você lida com tarefas desagradáveis ​​e como pode se motivar para completá-las.



Mulher fala com seu chefe no corredor

6. Ele lhe dá tarefas que você não conhece

Se o seu chefe lhe dá tarefas com as quais você não está familiarizado, pode ser um sinal de que ele está testando você. Ele quer ver como você pode se aventurar em território desconhecido e como se adaptar a novas tarefas.

7. Ele lhe dá tarefas que você não entende

Se seu chefe lhe dá tarefas que você não entende, pode ser um sinal de que ele está testando você. Ele quer ver como você lida com tarefas incompreensíveis e como se esforça para entendê-las.



8. Ele te dá tarefas que você não consegue terminar

Se seu chefe lhe dá tarefas que você não consegue terminar, pode ser um sinal de que ele está testando você. Ele quer ver como você lida com metas inatingíveis e como se esforça para alcançá-las.

9. Ele lhe dá tarefas que você não pode delegar

Se seu chefe lhe dá tarefas que você não pode delegar, pode ser um sinal de que ele está testando você. Ele quer ver como você lida com tarefas difíceis e como pode lidar com elas sozinho.

10. Ele te dá tarefas que você não pode delegar

Se seu chefe lhe dá tarefas que você não tem permissão para delegar, pode ser um sinal de que ele está testando você. Ele quer ver como você lida com tarefas difíceis e como pode lidar com elas sozinho.

11. Ele lhe dá tarefas que você não pode evitar

Quando seu chefe lhe dá tarefas que você não pode evitar, pode ser um sinal de que ele está testando você. Ele quer ver como você lida com tarefas difíceis e como pode concluí-las com sucesso.

12. Ele lhe dá tarefas que você não pode recusar

Se seu chefe lhe dá tarefas que você não pode recusar, pode ser um sinal de que ele está testando você. Ele quer ver como você lida com tarefas difíceis e como pode concluí-las com sucesso.

O que você pode fazer sobre isso

Se você descobrir que seu chefe está testando você, há algumas coisas que você pode fazer para reagir. Primeiro você deve tentar entender a tarefa e descobrir o que seu chefe espera de você. Então você deve tentar concluir a tarefa da melhor maneira possível. Se você tiver dúvidas, pergunte a eles para se certificar de que entendeu a tarefa corretamente. Ao concluir a tarefa, você deve dar feedback ao seu chefe para que ele saiba que você entendeu a tarefa.

Conclusão

Nem sempre é fácil saber quando seu chefe está testando você. No entanto, há alguns sinais a serem observados, como tarefas inesperadas, tarefas difíceis, tarefas de curto prazo e tarefas que estão além do seu conjunto de habilidades. Se você descobrir que seu chefe está testando você, há algumas coisas que você pode fazer para reagir. Tente entender a tarefa e concluí-la da melhor maneira possível. Dê feedback ao seu chefe para que ele saiba que você fez o trabalho.

Perguntas frequentes

  • Como saber se meu chefe está me testando?
    Há alguns sinais a serem observados, como tarefas inesperadas, tarefas difíceis, tarefas de curto prazo e tarefas que estão além do seu conjunto de habilidades.
  • O que posso fazer se meu chefe está me testando?
    Se você descobrir que seu chefe está testando você, há algumas coisas que você pode fazer para reagir. Tente entender a tarefa e concluí-la da melhor maneira possível. Dê feedback ao seu chefe para que ele saiba que você fez o trabalho.
  • Posso dizer ao meu chefe que ele está me testando?
    Não, você não deve dizer ao seu chefe que ele está te pegando

    Compartilhe Com Os Seus Amigos :