146 citações curtas de garotas e problemas que farão você rir

Linhas E Entretenimento

Compartilhar:

146 Frases e problemas de garotas baixinhas que farão você rir é uma ótima coleção de citações engraçadas e relacionáveis ​​sobre ser uma garota baixinha. Da luta para encontrar roupas que sirvam às alegrias de poder se esconder na multidão, essas citações vão fazer você rir e apreciar a experiência única de ser uma garota baixinha. Se você é uma garota baixinha ou conhece alguém que é, essas citações vão fazer você sorrir. Confira a coleção aqui e não se esqueça de enviar às suas amigas baixinhas alguns encorajamento e belas mensagens de texto !



Conteúdo

Ser uma garota baixinha pode ser uma bênção e uma maldição. Por um lado, você pode usar quase qualquer coisa e ainda ficar bonito. Por outro lado, você pode ter que lidar com pessoas que zombam de sua altura ou não são levadas a sério. Mas não se preocupe, há muitas citações engraçadas de garotas curtas e problemas que farão você rir alto. Continue lendo para saber mais sobre os desafios únicos de ser uma garota baixinha e como superá-los.

146 citações de garotas baixinhas e problemas de garotas baixinhas que farão você rir

Frases engraçadas de garotas curtas

As baixinhas sabem que a vida pode ser uma montanha-russa. Desde ser confundido com uma criança até ter que ficar na ponta dos pés para alcançar a prateleira de cima, há muitos momentos engraçados em ser uma garota baixinha. Aqui estão algumas das citações mais engraçadas de garotas curtas que farão você rir alto:



Engraçado jovem em pé segurando seu rabo de porco
  • 'Eu não sou baixinha, sou muito concentrada.'
  • 'Não sou baixinha, só sou mais pé no chão do que as outras pessoas.'
  • 'Eu não sou baixo, só sou mais fácil de ignorar.'
  • 'Não sou baixinha, só tenho um tamanho mais divertido.'
  • 'Eu não sou baixo, eu só sou verticalmente desafiado.'
  • 'Não sou baixinha, só sou mais fácil de abraçar.'

Problemas com garotas baixinhas

Ser uma garota baixinha pode vir com seu próprio conjunto de problemas únicos. De não ser capaz de alcançar a prateleira de cima a ter que ficar na ponta dos pés para beijar seu outro significativo, há muitos problemas engraçados de garotas baixinhas que farão você rir. Aqui estão alguns dos problemas mais comuns de garotas baixinhas que você pode encontrar:

Bonita jovem vestindo jaqueta de couro preta e chapéu preto
  • Ter que ficar na ponta dos pés para alcançar a prateleira de cima.
  • Ser confundido com uma criança.
  • Ter que pedir ajuda para alcançar as coisas.
  • Ter que ficar na ponta dos pés para beijar sua cara-metade.
  • Ter que pedir ajuda para alcançar o primeiro botão da camisa.
  • Ter que pedir ajuda para alcançar o primeiro botão da calça jeans.

Como superar problemas com garotas baixinhas

Embora ser uma garota baixinha possa vir com seu próprio conjunto de problemas únicos, há muitas maneiras de superá-los. Aqui estão algumas dicas sobre como superar problemas com garotas baixinhas:

Mulher jovem e bonita tocando suas bochechas e sorrindo em pé contra a parede amarela
  • Invista em um banquinho ou escada para alcançar a prateleira de cima.
  • Use roupas que se ajustem ao seu tipo de corpo e valorizem sua figura.
  • Use sapatos com um pouco de salto para lhe dar um pouco de altura extra.
  • Abrace sua altura e tenha orgulho de quem você é.
  • Cerque-se de pessoas que o aceitam e apreciam por quem você é.
  • Concentre-se em seus pontos fortes e não deixe sua altura definir você.

Tabela de problemas e citações de garotas curtas

Citar Problema
'Eu não sou baixinha, sou muito concentrada.' Ser confundido com uma criança.
'Não sou baixinha, só sou mais pé no chão do que as outras pessoas.' Ter que ficar na ponta dos pés para alcançar a prateleira de cima.
'Eu não sou baixo, só sou mais fácil de ignorar.' Ter que pedir ajuda para alcançar as coisas.
'Não sou baixinha, só tenho um tamanho mais divertido.' Ter que ficar na ponta dos pés para beijar sua cara-metade.
'Eu não sou baixo, sou apenas verticalmente desafiado.' Ter que pedir ajuda para alcançar o primeiro botão da camisa.
'Não sou baixinha, só sou mais fácil de abraçar.' Ter que pedir ajuda para alcançar o primeiro botão da calça jeans.

Conclusão

Ser uma garota baixinha pode ser uma bênção e uma maldição. Mas não se preocupe, há muitas citações engraçadas de garotas curtas e problemas que farão você rir alto. Desde ser confundido com uma criança até ter que ficar na ponta dos pés para alcançar a prateleira de cima, há muitos desafios únicos em ser uma garota baixinha. Mas com a atitude certa e um pouco de confiança, você pode superar qualquer obstáculo que aparecer no seu caminho.



Para obter mais informações sobre citações e problemas de garotas curtas, confira Este artigo do HuffPost e Este artigo da Bustle.

Perguntas frequentes

  • P: Quais são algumas citações engraçadas de garotas curtas?
    A: Algumas citações engraçadas de garotas baixinhas incluem 'Não sou baixinha, sou muito concentrada', 'Não sou baixinha, sou apenas mais pé no chão do que as outras pessoas', 'Não sou baixinha, sou apenas mais fácil de ignorar', 'Não sou baixo, só tenho um tamanho mais divertido', 'Não sou baixo, sou apenas verticalmente desafiado' e 'Não sou baixo, sou apenas mais fácil de abraçar.'
  • P: Quais são alguns problemas comuns de garotas baixinhas?
    A: Alguns problemas comuns de garotas baixinhas incluem ter que ficar na ponta dos pés para alcançar a prateleira de cima, ser confundido com uma criança, ter que pedir ajuda para alcançar as coisas, ter que ficar na ponta dos pés para beijar sua cara-metade, ter que pedir ajuda para alcançar o primeiro botão da camisa e ter que pedir ajuda para alcançar o primeiro botão da calça jeans.
  • P: Como posso superar problemas com garotas baixinhas?
    A: Para superar os problemas das baixinhas, invista em um banquinho ou escada para alcançar a prateleira de cima, use roupas que se ajustem ao seu tipo de corpo e valorizem sua figura, use sapatos com um pouco de salto para lhe dar um pouco mais de altura, aceite sua altura e tenha orgulho de quem você é, cerque-se de pessoas que o aceitam e apreciam por quem você é, concentre-se em seus pontos fortes e não deixe que sua altura o defina.

Compartilhe Com Os Seus Amigos :