15 sinais de que você e seu ex deveriam ser

Romper

Compartilhar:

Conteúdo



Você e seu ex deveriam ser? Aqui estão 15 sinais que podem ajudá-lo a decidir se eles são o certo para você. Saiba mais sobre como saber se você e seu ex estão destinados a ficar juntos.

Você e seu ex deveriam ser? Pode ser difícil dizer se você e seu ex devem ficar juntos ou se é hora de seguir em frente. Aqui estão 15 sinais que podem ajudá-lo a decidir se eles são o certo para você.

15 sinais de que você e seu ex deveriam ser: eles são o único?

1. Você ainda tem sentimentos um pelo outro

Se você ainda sente algo pelo seu ex, pode ser um sinal de que vocês devem ficar juntos. Mesmo que vocês estejam separados por um tempo, é possível que ainda tenham fortes sentimentos um pelo outro. Se você se pega pensando neles com frequência e sentindo falta deles, pode ser um sinal de que vocês estão destinados a ficar juntos.

mulher triste sentada no chão

2. Você tem uma conexão forte

Se você e seu ex têm uma conexão forte, pode ser um sinal de que vocês devem ficar juntos. Essa conexão pode ser física, emocional ou espiritual. Se você sente que pode conversar com seu ex sobre qualquer coisa e tem um profundo entendimento um do outro, pode ser um sinal de que vocês devem ficar juntos.

Se você e seu ex ainda estão em contato, pode ser um sinal de que vocês deveriam estar juntos. Aqui estão 15 sinais de que você e seu ex deveriam ser:



  • Vocês ainda têm fortes sentimentos um pelo outro.
  • Você ainda tem uma conexão forte.
  • Vocês ainda têm muito respeito um pelo outro.
  • Vocês ainda têm muita confiança um no outro.
  • Vocês ainda se divertem muito juntos.
  • Você ainda tem muitos interesses em comum.
  • Você ainda tem muitas memórias compartilhadas.
  • Você ainda tem muitos amigos em comum.
  • Você ainda tem muito respeito mútuo.
  • Você ainda tem muitos valores compartilhados.
  • Você ainda tem muitos objetivos compartilhados.
  • Você ainda tem muitos sonhos compartilhados.
  • Você ainda tem muitas experiências compartilhadas.
  • Você ainda tem muitas esperanças compartilhadas.
  • Você ainda tem muito amor compartilhado.

Se você e seu ex têm todos esses sinais, pode ser um sinal de que vocês deveriam ser. Se você está procurando maneiras de mostrar seu amor pelo seu ex, considere escrever uma mensagem romântica para ele. poema ou passar algum tempo de qualidade juntos em um configuração privada .

casal brigando enquanto menina cobre o rosto

3. Vocês têm respeito mútuo um pelo outro

Se você e seu ex se respeitam mutuamente, pode ser um sinal de que vocês devem ficar juntos. O respeito é uma parte importante de qualquer relacionamento e se vocês dois se respeitam, pode ser um sinal de que vocês devem ficar juntos.



casal de costas na cama

4. Você tem uma visão compartilhada para o futuro

Se você e seu ex têm uma visão compartilhada para o futuro, pode ser um sinal de que vocês devem ficar juntos. Se vocês dois têm objetivos e sonhos semelhantes para o futuro, pode ser um sinal de que vocês devem ficar juntos.

homens felizes deitados na cama mandando mensagens de texto

5. Vocês têm um entendimento mútuo um do outro

Se você e seu ex se entendem, pode ser um sinal de que vocês devem ficar juntos. Se vocês dois entendem os sentimentos e necessidades um do outro, pode ser um sinal de que vocês devem ficar juntos.

homem e mulher sentada no chão

6. Você tem um sistema de apoio mútuo

Se você e seu ex têm um sistema de apoio mútuo, pode ser um sinal de que vocês devem ficar juntos. Se vocês dois se apoiam e se apoiam quando os tempos são difíceis, pode ser um sinal de que vocês devem ficar juntos.



casal passeando com seu cachorro no outono

7. Vocês têm respeito mútuo pelos limites um do outro

Se você e seu ex têm respeito mútuo pelos limites um do outro, pode ser um sinal de que vocês devem ficar juntos. Se vocês dois respeitam a necessidade de espaço e privacidade um do outro, pode ser um sinal de que vocês devem ficar juntos.

casal de mãos dadas

8. Vocês têm um entendimento mútuo das necessidades um do outro

Se você e seu ex entendem as necessidades um do outro, pode ser um sinal de que vocês devem ficar juntos. Se vocês entendem as necessidades um do outro e estão dispostos a atendê-las, pode ser um sinal de que vocês devem ficar juntos.



casal sentado no café tomando café

9. Vocês têm respeito mútuo pelas opiniões uns dos outros

Se você e seu ex têm respeito mútuo pelas opiniões um do outro, pode ser um sinal de que vocês devem ficar juntos. Se vocês dois respeitam as opiniões um do outro e estão dispostos a ouvir um ao outro, pode ser um sinal de que vocês estão destinados a ficar juntos.

homem e mulher sentados bebendo café

10. Vocês têm respeito mútuo pelos valores um do outro

Se você e seu ex têm respeito mútuo pelos valores um do outro, pode ser um sinal de que vocês devem ficar juntos. Se vocês dois respeitam os valores e crenças um do outro, pode ser um sinal de que vocês devem ficar juntos.

casal se abraçando

11. Vocês têm respeito mútuo pelo tempo um do outro

Se você e seu ex têm respeito mútuo pelo tempo um do outro, pode ser um sinal de que vocês devem ficar juntos. Se vocês dois respeitam a necessidade um do outro de passar um tempo sozinhos e juntos, pode ser um sinal de que vocês devem ficar juntos.

casal abraçados na cama

12. Vocês têm respeito mútuo pelos sentimentos um do outro

Se você e seu ex têm respeito mútuo pelos sentimentos um do outro, pode ser um sinal de que vocês devem ficar juntos. Se vocês dois respeitam os sentimentos um do outro e estão dispostos a falar sobre eles, pode ser um sinal de que vocês estão destinados a ficar juntos.

homem conforta mulher triste

13. Vocês têm respeito mútuo pela privacidade um do outro

Se você e seu ex têm respeito mútuo pela privacidade um do outro, pode ser um sinal de que vocês devem ficar juntos. Se vocês dois respeitam a necessidade de privacidade um do outro e estão dispostos a dar espaço um ao outro, pode ser um sinal de que vocês devem ficar juntos.

casal na cozinha comendo pizza

14. Vocês têm respeito mútuo pelo espaço um do outro

Se você e seu ex têm respeito mútuo pelo espaço um do outro, pode ser um sinal de que vocês devem ficar juntos. Se vocês dois respeitam a necessidade de espaço um do outro e estão dispostos a passar um tempo sozinhos, pode ser um sinal de que vocês devem ficar juntos.

menina sentada no sofá

15. Vocês têm respeito mútuo pelos sonhos um do outro

Se você e seu ex têm respeito mútuo pelos sonhos um do outro, pode ser um sinal de que vocês devem ficar juntos. Se vocês dois respeitam os sonhos um do outro e estão dispostos a apoiar um ao outro, pode ser um sinal de que vocês devem ficar juntos.

casal sentado no chão da cozinha bebendo vinho

Conclusão

Estes são apenas alguns sinais de que você e seu ex podem estar juntos. Se você tem uma conexão forte, respeito mútuo e uma visão compartilhada para o futuro, pode ser um sinal de que vocês devem ficar juntos. No entanto, é importante lembrar que só você pode decidir se você e seu ex devem ficar juntos.

menina triste olhando pela janela

Para obter mais informações sobre como saber se você e seu ex estão destinados a ficar juntos, confira Este artigo de Psychology Today e Este artigo do HuffPost.

Perguntas frequentes

  • P: Como sei se meu ex e eu deveríamos ser?
  • A: Se vocês ainda têm sentimentos um pelo outro, têm uma conexão forte e se respeitam mutuamente, pode ser um sinal de que vocês devem ficar juntos.
  • P: Quais são alguns sinais de que meu ex e eu deveríamos ser?
  • A: Alguns sinais de que você e seu ex podem estar juntos incluem uma forte conexão, respeito mútuo e uma visão compartilhada para o futuro.
  • P: Como posso saber se meu ex e eu deveríamos ser?
  • A: Só você pode decidir se você e seu ex devem ficar juntos. Considere os sinais listados acima e decida se eles se aplicam ao seu relacionamento.

Sinais de que você e seu ex deveriam ser

Sinal Descrição
Sentimentos um pelo outro Se você ainda sente algo pelo seu ex, pode ser um sinal de que vocês devem ficar juntos.
Conexão forte Se você e seu ex têm uma conexão forte, pode ser um sinal de que vocês devem ficar juntos.
Respeito Mútuo Se você e seu ex se respeitam mutuamente, pode ser um sinal de que vocês devem ficar juntos.
Visão Compartilhada para o Futuro Se você e seu ex têm uma visão compartilhada para o futuro, pode ser um sinal de que vocês devem ficar juntos.
Entendimento mútuo Se você e seu ex se entendem, pode ser um sinal de que vocês devem ficar juntos.
Sistema de Apoio Mútuo Se você e seu ex têm um sistema de apoio mútuo, pode ser um sinal de que vocês devem ficar juntos.

Conclusão

Estes são apenas alguns sinais de que você e seu ex podem estar juntos. Se você tem uma conexão forte, respeito mútuo e uma visão compartilhada para o futuro, pode ser um sinal de que vocês devem ficar juntos. No entanto, é importante lembrar que só você pode decidir se você e seu ex devem ficar juntos.

Compartilhe Com Os Seus Amigos :