15 características de uma namorada pegajosa e como se livrar delas

Relacionamentos

Compartilhar:

Conteúdo



É bom ter uma namorada pegajosa, mas às vezes pode ser demais. Quando uma amiga se torna muito pegajosa, pode ser difícil se livrar dela. Neste artigo, veremos as 15 características de uma namorada pegajosa e como se livrar delas.

15 características que tornam uma namorada pegajosa (e como se livrar delas)

Conteúdo

  • Características de uma namorada pegajosa
  • Como se livrar de uma namorada pegajosa
  • perguntas frequentes

Características de uma namorada pegajosa

Um amigo pegajoso é alguém muito apegado e muito apegado a outra pessoa. Pode apresentar algumas das seguintes características:

Existem 15 características em uma namorada pegajosa das quais você gostaria de se livrar. Estes incluem, mas não estão limitados a, falta de independência, falta de autoconfiança, falta de auto-estima e falta de autoconfiança. Livrar-se dessas características requer primeiro reconhecer os sinais de quebra e, em seguida, tomar as medidas necessárias para corrigi-los. Deve-se também reconhecer as relações irreconciliáveis ​​e então tomar as medidas necessárias para remediá-las. sinais de quebra e relacionamentos irreconciliáveis são passos importantes para se livrar de uma namorada pegajosa.



Homem e mulher de mãos dadas do lado de fora

1. Ela é muito ciumenta

Uma namorada pegajosa tem muito ciúme de outras pessoas que estão em sua vida. Ela pode ter ciúmes de sua família, amigos ou até colegas de trabalho. Ela pode tentar isolá-lo de outras pessoas para mantê-lo para si mesma.

O jovem está bocejando e entediado enquanto ouve a mulher animada falar

2. Ela é muito possessiva

Uma namorada pegajosa é muito possessiva. Ela pode tentar controlá-lo e dizer-lhe o que fazer e o que não fazer. Ela pode tentar impedi-lo de fazer as coisas que deseja e obrigá-lo a fazer as coisas que ela deseja.

Casal de mãos dadas do lado de fora

3. Ela é muito dependente

Uma namorada pegajosa é muito dependente de você. Ela pode se apegar a você e tentar fazer com que você cuide dela. Ela também pode tentar fazer com que você a apoie, dando-lhe dinheiro ou ajudando-a a resolver seus problemas.



As pessoas dançam na boate

4. Ela é muito carinhosa

Uma namorada pegajosa é muito pegajosa. Ela pode tentar vê-lo e falar com você o tempo todo. Ela também pode tentar convencê-lo a passar mais tempo com ela do que gostaria.

Amigos do sexo masculino conversando no pub

5. Ela é muito desconfiada

Um amigo pegajoso é muito desconfiado. Ela pode tentar controlá-lo e desconfiar de você. Ela pode tentar monitorar suas ligações e mensagens de texto e desconfiar de você quando você fala com outras pessoas.

A mulher abraça o homem pensativo por trás

6. Ela é muito pegajosa

Um amigo pegajoso é muito pegajoso. Ela pode tentar entrar em contato e vê-lo o tempo todo. Ela também pode tentar fazer com que você passe mais tempo com ela do que gostaria.



Homem olhando para o telefone do lado de fora

Como se livrar de uma namorada pegajosa

Livrar-se de uma namorada pegajosa é possível, mas exige paciência e um pouco de trabalho. Aqui estão algumas dicas que podem ajudá-lo:

Mulher triste olhando para fora

1. Seja honesto

Seja honesto com sua namorada e diga a ela que você não se sente confortável com ela sendo tão pegajosa. Explique a ela que você precisa de mais espaço e que não se sente confortável com ela sendo tão pegajosa.



Mulher feliz abraçando homem ao ar livre

2. Estabeleça limites

Estabeleça limites claros com sua namorada. Diga a ela que você não quer que ela continue entrando em contato com você ou tentando vê-lo. Além disso, diga a ela que você não quer que ela tente controlar ou monitorar você.

garota feliz olhando para seu telefone ao ar livre

3. Afaste-se

Afaste-se da sua namorada. Tente passar menos tempo com ela e passar mais tempo com outras pessoas. Se você se distanciar dela, talvez ela entenda que você não quer mais ser tão pegajoso.

Homem abraça mulher sorridente

4. Seja educado

Seja educado com sua namorada, mas também seja assertivo. Diga a ela que você não quer que ela seja pegajosa, mas também não seja rude ou desrespeitoso. Tente ajudá-la a entender por que você precisa de mais espaço.

Mulher vestindo meias compridas, apoiando-se em um travesseiro na cama

5. Procure apoio

Se você não tem certeza de como lidar com sua namorada, procure apoio. Converse com um amigo ou um conselheiro que possa ajudá-lo a encontrar uma solução.

perguntas frequentes

  • Quais são as características de uma namorada pegajosa?
    Um amigo pegajoso é alguém muito apegado e muito apegado a outra pessoa. Ela pode exibir algumas das seguintes características: muito ciumenta, muito possessiva, muito dependente, muito pegajosa, muito desconfiada e muito pegajosa.
  • Como se livrar de uma namorada pegajosa?
    Livrar-se de uma namorada pegajosa é possível, mas exige paciência e um pouco de trabalho. Seja honesto com sua namorada e diga a ela que você não se sente confortável com ela sendo tão pegajosa. Estabeleça limites claros com sua namorada e distancie-se dela. Seja educado com sua namorada, mas também seja assertivo. Procure apoio se não tiver certeza de como lidar com sua namorada.

Conclusão

Livrar-se de uma namorada pegajosa é difícil, mas é possível. Seja honesto com sua namorada e estabeleça limites claros. Afaste-se e seja educado, mas firme. Procure apoio se não tiver certeza de como lidar com sua namorada. Mais informações sobre este tema podem ser encontradas em HelpGuide.org e PsychologyToday.com .

Mesa

Característica Descrição
Ciúmes Tenta isolá-lo de outras pessoas para mantê-lo para si mesmo.
possessivo Tenta controlar você e dizer o que fazer e o que não fazer.
Dependente Se apega a você e tenta fazer com que você cuide dela.
apegado Tenta ver e falar com você o tempo todo.
suspeito Tenta controlar e desconfiar de você.
Fixação Tenta entrar em contato e vê-lo constantemente.

Compartilhe Com Os Seus Amigos :