28 sinais infalíveis de que seu ex está infeliz sem você

Romper

Compartilhar:

Conteúdo



Você está se perguntando se o seu ex está sentindo sua falta? Aqui estão 28 sinais infalíveis de que seu ex está infeliz sem você. Descubra se o seu ex ainda está pensando em você.

Rompimentos podem ser difíceis e pode ser difícil dizer se seu ex está sentindo sua falta ou não. Se você está se perguntando se seu ex ainda está pensando em você, aqui estão 28 sinais infalíveis de que seu ex está infeliz sem você.

28 sinais infalíveis de que seu ex está infeliz sem você

1. Eles estão constantemente verificando suas mídias sociais

Se o seu ex está constantemente checando suas redes sociais, é um sinal de que ele ainda está pensando em você. Eles podem estar procurando pistas sobre sua vida atual ou apenas tentando se manter conectados a você de alguma forma.

um casal amoroso sorridente sentado no sofá e conversando

2. Eles estão tentando deixar você com ciúmes

Se seu ex está tentando te deixar com ciúmes postando fotos com outras pessoas ou falando sobre seus novos relacionamentos, é um sinal de que ele ainda está pensando em você. Eles podem estar tentando deixá-lo com ciúmes para chamar sua atenção ou para fazer você perceber o que está perdendo.



um homem desapontado senta-se no sofá

3. Eles estão tentando entrar em contato com você

Se o seu ex está tentando entrar em contato com você, é um sinal de que ele ainda está pensando em você. Eles podem estar tentando voltar a ficar juntos ou apenas tentando manter contato. De qualquer forma, é um sinal de que eles ainda estão pensando em você.

um homem se senta no sofá e um botão no telefone

4. Eles estão falando sobre você para seus amigos

Se o seu ex está falando de você para os amigos, é sinal de que ele ainda está pensando em você. Eles podem estar tentando obter conselhos de seus amigos sobre como voltar a ficar juntos, ou podem apenas estar tentando se manter conectados a você de alguma forma.

Você está se perguntando se seu ex está infeliz sem você? Aqui estão 28 sinais infalíveis de que seu ex não está bem sem você. De sentir sua falta a ficar com ciúmes de seus novos relacionamentos, esses sinais podem ajudá-lo a determinar se seu ex ainda está preso a você. Além disso, se você é um mulher emocionalmente madura , você pode usar esses sinais para ajudá-lo a decidir se é hora de seguir em frente. Finalmente, se você está se perguntando se são capricornianos obsessivos , esses sinais podem ajudá-lo a entender melhor o comportamento do seu ex.



o homem pensativo segura um celular na mão

5. Eles estão tentando fazer você se sentir culpado

Se o seu ex está tentando fazer você se sentir culpado pelo rompimento, é um sinal de que ele ainda está pensando em você. Eles podem estar tentando fazer você se sentir culpado para trazê-lo de volta, ou podem estar apenas tentando fazer você se sentir mal por deixá-los.

uma linda mulher com longos cabelos castanhos com óculos nos olhos olha para frente

6. Eles estão tentando fazer você se sentir mal

Se o seu ex está tentando fazer você se sentir mal consigo mesmo, é um sinal de que ele ainda está pensando em você. Eles podem estar tentando fazer você se sentir mal para trazê-lo de volta, ou podem estar apenas tentando fazer você se sentir mal por deixá-los.

um homem imaginário senta-se no escritório e botões no telefone

7. Eles estão tentando fazer você se sentir inseguro

Se o seu ex está tentando fazer você se sentir insegura, é um sinal de que ele ainda está pensando em você. Eles podem estar tentando fazer você se sentir inseguro para trazê-lo de volta, ou podem estar apenas tentando fazer você se sentir mal por deixá-los.



28 sinais infalíveis de que seu ex está infeliz sem você Pinterest

8. Eles estão tentando fazer você se sentir indesejado

Se o seu ex está tentando fazer você se sentir indesejado, é um sinal de que ele ainda está pensando em você. Eles podem estar tentando fazer você se sentir indesejado para recuperá-lo, ou podem apenas estar tentando fazer você se sentir mal por deixá-los.

9. Eles estão tentando fazer você se sentir não amado

Se o seu ex está tentando fazer você se sentir mal-amado, é um sinal de que ele ainda está pensando em você. Eles podem estar tentando fazer você se sentir mal-amado para recuperá-lo, ou podem estar apenas tentando fazer você se sentir mal por deixá-los.



10. Eles estão tentando fazer você se sentir sem importância

Se o seu ex está tentando fazer você se sentir sem importância, é um sinal de que ele ainda está pensando em você. Eles podem estar tentando fazer você se sentir sem importância para trazê-lo de volta, ou podem estar apenas tentando fazer você se sentir mal por deixá-los.

11. Eles estão tentando fazer você se sentir culpado por seguir em frente

Se o seu ex está tentando fazer você se sentir culpado por seguir em frente, é um sinal de que ele ainda está pensando em você. Eles podem estar tentando fazer você se sentir culpado para trazê-lo de volta, ou podem estar apenas tentando fazer você se sentir mal por deixá-los.

12. Eles estão tentando fazer você se sentir como se não fosse bom o suficiente

Se o seu ex está tentando fazer você se sentir como se você não fosse bom o suficiente, é um sinal de que ele ainda está pensando em você. Eles podem estar tentando fazer você se sentir como se não fosse bom o suficiente para recuperá-lo, ou podem estar apenas tentando fazer você se sentir mal por deixá-los.

13. Eles estão tentando fazer você se sentir como se não fosse digno

Se o seu ex está tentando fazer você se sentir inútil, é um sinal de que ele ainda está pensando em você. Eles podem estar tentando fazer você sentir que não é digno para recuperá-lo, ou podem estar apenas tentando fazer você se sentir mal por deixá-los.

14. Eles estão tentando fazer você se sentir como se não merecesse

Se o seu ex está tentando fazer você sentir que não merece, é um sinal de que ele ainda está pensando em você. Eles podem estar tentando fazer você se sentir como se não merecesse para recuperá-lo, ou podem estar apenas tentando fazer você se sentir mal por deixá-los.

15. Eles estão tentando fazer você se sentir como se não fosse digno de amor

Se o seu ex está tentando fazer você se sentir como se você não fosse digno de amor, é um sinal de que ele ainda está pensando em você. Eles podem estar tentando fazer você se sentir como se você não fosse digno de amor para recuperá-lo, ou podem estar apenas tentando fazer você se sentir mal por deixá-los.

16. Eles estão tentando fazer você se sentir como se não fosse especial

Se o seu ex está tentando fazer você se sentir como se não fosse especial, é um sinal de que ele ainda está pensando em você. Eles podem estar tentando fazer você se sentir como se não fosse especial para recuperá-lo, ou podem apenas estar tentando fazer você se sentir mal por deixá-los.

17. Eles estão tentando fazer você se sentir como se não valesse a pena

Se o seu ex está tentando fazer você sentir que não vale a pena, é um sinal de que ele ainda está pensando em você. Eles podem estar tentando fazer você sentir que não vale a pena para recuperá-lo, ou podem estar apenas tentando fazer você se sentir mal por deixá-los.

18. Eles estão tentando fazer você se sentir como se não fosse apreciado

Se o seu ex está tentando fazer você se sentir desvalorizado, é um sinal de que ele ainda está pensando em você. Eles podem estar tentando fazer com que você sinta que não é apreciado para recuperá-lo, ou podem apenas estar tentando fazer você se sentir mal por deixá-los.

19. Eles estão tentando fazer você se sentir como se não fosse valorizado

Se o seu ex está tentando fazer você se sentir desvalorizado, é um sinal de que ele ainda está pensando em você. Eles podem estar tentando fazer você se sentir desvalorizado para recuperá-lo, ou podem estar apenas tentando fazer você se sentir mal por deixá-los.

20. Eles estão tentando fazer você se sentir como se não fosse respeitado

Se o seu ex está tentando fazer você se sentir desrespeitado, é um sinal de que ele ainda está pensando em você. Eles podem estar tentando fazer você se sentir como se não fosse respeitado para recuperá-lo, ou podem apenas estar tentando fazer você se sentir mal por deixá-los.

21. Eles estão tentando fazer você se sentir indesejado

Se o seu ex está tentando fazer você se sentir indesejado, é um sinal de que ele ainda está pensando em você. Eles podem estar tentando fazer você se sentir indesejado para recuperá-lo, ou podem estar apenas tentando fazer você se sentir mal por deixá-los.

22. Eles estão tentando fazer você se sentir como se não fosse necessário

Se o seu ex está tentando fazer você se sentir desnecessário, é um sinal de que ele ainda está pensando em você. Eles podem estar tentando fazer você se sentir desnecessário para recuperá-lo, ou podem estar apenas tentando fazer você se sentir mal por deixá-los.

23. Eles estão tentando fazer você se sentir como se não fosse amado

Se o seu ex está tentando fazer você se sentir como se não fosse amado, é um sinal de que ele ainda está pensando em você. Eles podem estar tentando fazer você se sentir como se não fosse amado para recuperá-lo, ou podem estar apenas tentando fazer você se sentir mal por deixá-los.

24. Eles estão tentando fazer você se sentir como se não fosse desejado de volta

Se o seu ex está tentando fazer com que você sinta que não é querido de volta, é um sinal de que ele ainda está pensando em você. Eles podem estar tentando fazer com que você sinta que não é desejado de volta para recuperá-lo, ou podem estar apenas tentando fazer você se sentir mal por deixá-los.

25. Eles estão tentando fazer você se sentir como se não merecesse amor

Se o seu ex está tentando fazer você sentir que não merece amor, é um sinal de que ele ainda está pensando em você. Eles podem estar tentando fazer você sentir que não merece amor para recuperá-lo, ou podem estar apenas tentando fazer você se sentir mal por deixá-los.

26. Eles estão tentando fazer você se sentir como se não fosse digno de seu tempo

Se o seu ex está tentando fazer você sentir que não merece o tempo dele, é um sinal de que ele ainda está pensando em você. Eles podem estar tentando fazer com que você sinta que não é digno de seu tempo para recuperá-lo, ou podem estar apenas tentando fazer você se sentir mal por deixá-los.

27. Eles estão tentando fazer você se sentir como se não fosse bom o suficiente para eles

Se o seu ex está tentando fazer você sentir que não é bom o suficiente para ele, é um sinal de que ele ainda está pensando em você. Eles podem estar tentando fazer com que você sinta que não é bom o suficiente para eles, a fim de recuperá-lo, ou podem estar apenas tentando fazer você se sentir mal por deixá-los.

28. Eles estão tentando fazer você se sentir como se não valesse o amor deles

Se o seu ex está tentando fazer você sentir que não vale o amor dele, é um sinal de que ele ainda está pensando em você. Eles podem estar tentando fazer você sentir que não vale o amor deles para recuperá-lo, ou podem estar apenas tentando fazer você se sentir mal por deixá-los.

Conclusão

Se o seu ex está exibindo algum desses sinais, é

Compartilhe Com Os Seus Amigos :