40 sinais de que ele não te ama mais (ou não quer você)

Relacionamentos

Compartilhar:

Conteúdo



Você está preocupado que seu parceiro não te ame mais? Aqui estão 40 sinais de que ele não te ama mais e também não te quer.

Você está preocupado que seu parceiro não te ame mais? Pode ser difícil dizer se seu parceiro não está mais interessado no relacionamento. Aqui estão 40 sinais de que ele não te ama mais e também não te quer.

40 sinais de que ele não te ama mais (ou não quer você)

1. Ele não arranja tempo para você

Se o seu parceiro costumava arranjar tempo para você, mas agora parece estar muito ocupado para você, pode ser um sinal de que ele não te ama mais. Ele pode estar evitando passar tempo com você porque não quer estar perto de você.

casal sentado no café e digitando em seus smartphones

2. Ele não demonstra afeto

Se o seu parceiro costumava mostrar afeto por você, mas agora não, pode ser um sinal de que ele não te ama mais. Ele pode estar evitando contato físico com você porque não quer estar perto de você.



3. Ele não ouve você

Se o seu parceiro costumava ouvi-lo, mas agora parece não se importar com o que você tem a dizer, pode ser um sinal de que ele não o ama mais. Ele pode estar evitando ouvi-lo porque não se importa com seus sentimentos.

mulher chateada não

4. Ele não te elogia

Se o seu parceiro costumava elogiá-lo, mas agora não o faz, pode ser um sinal de que ele não o ama mais. Ele pode estar evitando elogiar você porque não gosta de você.

Retrato de jovem casal tendo um conflito no parque

5. Ele não faz planos com você

Se o seu parceiro costumava fazer planos com você, mas agora não, pode ser um sinal de que ele não te ama mais. Ele pode estar evitando fazer planos com você porque não quer estar perto de você.



casal chateado sentado na sala de estar

6. Ele não mostra interesse em sua vida

Se o seu parceiro costumava mostrar interesse em sua vida, mas agora não, pode ser um sinal de que ele não te ama mais. Ele pode estar evitando mostrar interesse em sua vida porque não se importa com você.

casal discutindo em casa

7. Ele não se esforça para resolver conflitos

Se o seu parceiro costumava se esforçar para resolver os conflitos, mas agora não o faz, pode ser um sinal de que ele não te ama mais. Ele pode estar evitando resolver conflitos porque não quer estar com você.

casal chateado sentado no quarto

8. Ele não se esforça para passar um tempo com você

Se o seu parceiro costumava se esforçar para ficar com você, mas agora não, pode ser um sinal de que ele não te ama mais. Ele pode estar evitando passar tempo com você porque não quer estar perto de você.

Se você está se perguntando se seu parceiro ainda o ama, pode ser difícil dizer. Aqui estão 40 sinais de que ele não te ama mais (ou não quer mais você). Da falta de comunicação à falta de tempo para você, esses sinais podem ajudá-lo a determinar se ainda vale a pena lutar pelo seu relacionamento. Se você está se sentindo sobrecarregado, não se esqueça de conferir nosso citações de preto e branco para alguma motivação extra. E se você acha que seus problemas de relacionamento podem estar relacionados a um sinais tóxicos da mãe , temos recursos para isso também.



homem ignorando sua namorada e usando telefone

9. Ele não se esforça para se comunicar com você

Se o seu parceiro costumava se esforçar para se comunicar com você, mas agora não o faz, pode ser um sinal de que ele não o ama mais. Ele pode estar evitando se comunicar com você porque não se importa com seus sentimentos.



casal discutindo na sala

10. Ele não se esforça para mostrar que se importa com você

Se o seu parceiro costumava se esforçar para mostrar que se importa com você, mas agora não, pode ser um sinal de que ele não te ama mais. Ele pode estar evitando mostrar que se importa com você porque não gosta de você.

homem digitando telefone no café

11. Ele não se esforça para fazer você se sentir especial

Se o seu parceiro costumava fazer um esforço para fazer você se sentir especial, mas agora não, pode ser um sinal de que ele não te ama mais. Ele pode estar evitando fazer você se sentir especial porque não o valoriza.

casal dançando à beira do lago

12. Ele não se esforça para mostrar que te ama

Se o seu parceiro costumava se esforçar para mostrar que o ama, mas agora não o faz, pode ser um sinal de que ele não o ama mais. Ele pode estar evitando mostrar que te ama porque não sente o mesmo.

homem tentando se defender de discutir com sua mulher

13. Ele não se esforça para te fazer feliz

Se o seu parceiro costumava se esforçar para te fazer feliz, mas agora não o faz, pode ser um sinal de que ele não te ama mais. Ele pode estar evitando te fazer feliz porque não se importa com seus sentimentos.

mulher olhando para homem em casa

14. Ele não se esforça para lhe mostrar respeito

Se o seu parceiro costumava se esforçar para mostrar respeito por você, mas agora não o faz, pode ser um sinal de que ele não te ama mais. Ele pode estar evitando mostrar respeito por você porque não o valoriza.

mulher preocupada abraçando o namorado lá fora

15. Ele não se esforça para lhe mostrar apreço

Se o seu parceiro costumava se esforçar para mostrar apreço por você, mas agora não o faz, pode ser um sinal de que ele não te ama mais. Ele pode estar evitando mostrar apreço por você porque não gosta de você.

mulher triste segurando as mãos dela fora

16. Ele não se esforça para fazer você se sentir amado

Se o seu parceiro costumava se esforçar para fazer você se sentir amado, mas agora não o faz, pode ser um sinal de que ele não o ama mais. Ele pode estar evitando fazer você se sentir amado porque ele não se sente da mesma maneira.

mulher pensativa em pé na cozinha

17. Ele não se esforça para fazer você se sentir seguro

Se o seu parceiro costumava se esforçar para fazer você se sentir segura, mas agora não, pode ser um sinal de que ele não te ama mais. Ele pode estar evitando fazer você se sentir segura porque não se importa com seus sentimentos.

mulher chateada olhando para o telefone

18. Ele não se esforça para fazer você se sentir valorizado

Se o seu parceiro costumava se esforçar para fazer você se sentir valorizado, mas agora não o faz, pode ser um sinal de que ele não te ama mais. Ele pode estar evitando fazer você se sentir valorizado porque não o valoriza.

Menina morena linda desapontada em briga com seu fundo de homem

19. Ele não se esforça para fazer você se sentir especial

Se o seu parceiro costumava fazer um esforço para fazer você se sentir especial, mas agora não, pode ser um sinal de que ele não te ama mais. Ele pode estar evitando fazer você se sentir especial porque não gosta de você.

casal em silêncio depois de discutir

20. Ele não se esforça para fazer você se sentir desejada

Se o seu parceiro costumava se esforçar para fazer você se sentir desejada, mas agora não o faz, pode ser um sinal de que ele não a ama mais. Ele pode estar evitando fazer você se sentir desejada porque não a quer.

homem gritando com mulher

21. Ele não se esforça para fazer você se sentir necessário

Se o seu parceiro costumava se esforçar para fazer você se sentir necessário, mas agora não o faz, pode ser um sinal de que ele não o ama mais. Ele pode estar evitando fazer você se sentir necessário porque ele não precisa de você.

mulher ciumenta olhando para o telefone do homem

22. Ele não se esforça para fazer você se sentir amado e apreciado

Se o seu parceiro costumava se esforçar para fazer você se sentir amado e apreciado, mas agora não o faz, pode ser um sinal de que ele não o ama mais. Ele pode estar evitando fazer você se sentir amado e apreciado porque ele não se sente da mesma maneira.

casal deitado na cama e digitando em seu telefone

23. Ele não se esforça para fazer você se sentir segura e valorizada

Se o seu parceiro costumava se esforçar para fazer você se sentir seguro e valorizado, mas agora não o faz, pode ser um sinal de que ele não o ama mais. Ele pode estar evitando fazer você se sentir segura e valorizada porque não se importa com seus sentimentos.

mulher pensativa sentada em casa

24. Ele não se esforça para fazer você se sentir querido e necessário

Se o seu parceiro costumava se esforçar para fazer você se sentir desejada e necessária, mas agora não o faz, pode ser um sinal de que ele não a ama mais. Ele pode estar evitando fazer você se sentir desejada e necessária porque não quer ou não precisa de você.

25. Ele não se esforça para fazer você se sentir especial e apreciado

Se o seu parceiro costumava se esforçar para fazer você se sentir especial e apreciado, mas agora não o faz, pode ser um sinal de que ele não te ama mais. Ele pode estar evitando fazer você se sentir especial e apreciado porque ele não gosta de você.

26. Ele não se esforça para fazer você se sentir valorizado e respeitado

Se o seu parceiro costumava se esforçar para fazer você se sentir valorizado e respeitado, mas agora não o faz, pode ser um sinal de que ele não te ama mais. Ele pode estar evitando fazer você se sentir valorizado e respeitado porque não o valoriza.

27. Ele não se esforça para fazer você se sentir amado e desejado

Se o seu parceiro costumava se esforçar para fazer você se sentir amado e desejado, mas agora não o faz, pode ser um sinal de que ele não o ama mais. Ele pode estar evitando fazer você se sentir amado e desejado porque ele não se sente da mesma maneira.

28. Ele não se esforça para fazer você se sentir necessário e apreciado

Se o seu parceiro costumava se esforçar para fazer você se sentir necessário e apreciado, mas agora não o faz, pode ser um sinal de que ele não o ama mais. Ele pode estar evitando fazer você se sentir necessária e apreciada porque não se importa com seus sentimentos.

29. Ele não se esforça para fazer você se sentir segura e respeitada

Se o seu parceiro costumava se esforçar para fazer você se sentir seguro e respeitado, mas agora não o faz, pode ser um sinal de que ele não o ama mais. Ele pode estar evitando fazer você se sentir seguro e respeitado porque não o valoriza.

30. Ele não se esforça para fazer você se sentir valorizado e desejado

Se o seu parceiro costumava se esforçar para fazer você se sentir valorizado e desejado, mas agora não o faz, pode ser um sinal de que ele não o ama mais. Ele pode estar evitando fazer você se sentir valorizado e desejado porque ele não quer você.

31. Ele não se esforça para fazer você se sentir especial e necessário

Se o seu parceiro costumava se esforçar para fazer você se sentir especial e necessário, mas agora não o faz, pode ser um sinal de que ele não o ama mais. Ele pode estar evitando fazer você se sentir especial e necessário porque não precisa de você.

32. Ele não se esforça para fazer você se sentir valorizado e respeitado

Se o seu parceiro costumava se esforçar para fazer você se sentir valorizado e respeitado, mas agora não o faz, pode ser um sinal de que ele não te ama mais. Ele pode estar evitando fazer você se sentir apreciado e respeitado porque ele não gosta de você.

33. Ele não se esforça para fazer você se sentir querido e respeitado

Se o seu parceiro costumava se esforçar para fazer você se sentir querido e respeitado, mas agora não o faz, pode ser um sinal de que ele não te ama mais. Ele pode estar evitando fazer você se sentir querido e respeitado porque ele não quer ou valoriza você.

34. Ele não se esforça para fazer você se sentir necessário e valorizado

Se o seu parceiro costumava se esforçar para fazer você se sentir necessário e valorizado, mas agora não o faz, pode ser um sinal de que ele não o ama mais. Ele pode estar evitando fazer você se sentir necessário e valorizado porque não precisa ou não valoriza você.

35. Ele não se esforça para fazer você se sentir apreciado e desejado

Se o seu parceiro costumava se esforçar para fazer você se sentir valorizado e desejado, mas agora não o faz, pode ser um sinal de que ele não te ama mais. Ele pode estar evitando fazer você se sentir apreciada e desejada porque não a aprecia ou não a deseja.

36. Ele não se esforça para fazer você se sentir respeitado e necessário

Se o seu parceiro costumava se esforçar para que você se sentisse respeitado e necessário, mas agora não o faz, pode ser um sinal de que ele não te ama.

Compartilhe Com Os Seus Amigos :