5 sinais desagradáveis ​​de que ele está “fingindo o futuro” para você

Como Fazer Para Mulheres

Compartilhar:

Quando se trata de relacionamentos, pode ser difícil dizer se alguém está realmente interessado em você ou se está apenas “fingindo o futuro”. Fugir do futuro é quando alguém fala sobre um futuro com você que não tem intenção de realmente criar. Aqui estão cinco sinais desagradáveis ​​de que ele está fingindo o futuro:



  • Ele fala sobre o futuro, mas nunca toma nenhuma atitude para que isso aconteça.
  • Ele faz promessas que nunca cumpre.
  • Ele fala sobre casamento e filhos, mas nunca segue adiante.
  • Ele fala sobre fazer viagens juntos, mas nunca faz planos.
  • Ele fala em morar juntos, mas nunca toma nenhuma providência para que isso aconteça.

Se você está em um relacionamento e percebe algum desses sinais, é importante dar um passo para trás e avaliar a situação. É possível que ele simplesmente não esteja pronto para se comprometer ou esteja tentando manipular você. Se você está procurando mais informações sobre relacionamentos, confira nossos artigos sobre paredes emocionais homens e estágios de relacionamento cármico .

Conteúdo

Você está preocupado que seu parceiro esteja fingindo que você está no futuro? Aqui estão 5 sinais desagradáveis ​​que podem indicar que ele não está sendo honesto sobre suas intenções. Você está preocupado que seu parceiro esteja fingindo que você está no futuro? Future-faking é um termo usado para descrever quando alguém finge estar interessado em um relacionamento de longo prazo com você, mas na verdade não tem nenhuma intenção de se comprometer. Pode ser difícil dizer se alguém está fingindo que você está no futuro, mas existem alguns sinais que podem ajudá-lo a descobrir. Aqui estão 5 sinais desagradáveis ​​que podem indicar que ele não está sendo honesto sobre suas intenções.

1. Ele não é aberto sobre seus sentimentos

Se o seu parceiro está fingindo que você está no futuro, ele pode não ser aberto sobre seus sentimentos. Ele pode não estar disposto a falar sobre suas emoções ou compartilhar seus pensamentos com você. Ele também pode hesitar em discutir o futuro de seu relacionamento. Se ele não está disposto a se abrir com você, pode ser um sinal de que ele não está interessado em um compromisso de longo prazo.

2. Ele não está fazendo planos

Se o seu parceiro está fingindo o futuro, ele pode não estar fazendo planos para o futuro. Ele pode não estar interessado em fazer planos para férias, feriados ou outros eventos. Ele também pode hesitar em fazer planos para o futuro de seu relacionamento. Se ele não está fazendo planos, pode ser um sinal de que não está interessado em um compromisso de longo prazo.

3. Ele não está investindo no relacionamento

Se o seu parceiro está fingindo que você está no futuro, ele pode não estar investindo no relacionamento. Ele pode não estar disposto a se esforçar para fazer o relacionamento funcionar. Ele também pode hesitar em investir no futuro de seu relacionamento. Se ele não está investindo no relacionamento, pode ser um sinal de que não está interessado em um compromisso de longo prazo.

4. Ele não está fazendo nenhum esforço

Se o seu parceiro está fingindo o futuro, ele pode não estar fazendo nenhum esforço para fazer o relacionamento funcionar. Ele pode não estar disposto a dedicar tempo e energia para fazer o relacionamento funcionar. Ele também pode hesitar em fazer qualquer esforço para fazer o futuro de seu relacionamento funcionar. Se ele não está se esforçando, pode ser um sinal de que não está interessado em um compromisso de longo prazo.

5. Ele não está se comprometendo com você

Se o seu parceiro está fingindo que você está no futuro, ele pode não estar se comprometendo com você. Ele pode não estar disposto a assumir um compromisso com você ou com o relacionamento. Ele também pode hesitar em assumir um compromisso com o futuro de seu relacionamento. Se ele não está se comprometendo com você, pode ser um sinal de que ele não está interessado em um compromisso de longo prazo.

Conclusão

Pode ser difícil dizer se alguém está fingindo que você está no futuro, mas existem alguns sinais que podem ajudá-lo a descobrir. Se o seu parceiro não é aberto sobre seus sentimentos, não faz planos, não investe no relacionamento, não faz nenhum esforço ou não se compromete com você, pode ser um sinal de que ele não está interessado em um compromisso de longo prazo. Se você está preocupado que seu parceiro esteja fingindo, é importante conversar com ele sobre isso. Também é importante confiar em seus instintos e pensar no que é melhor para você.

Perguntas frequentes

  • P: O que é falsificação do futuro?
  • A: Future-faking é um termo usado para descrever quando alguém finge estar interessado em um relacionamento de longo prazo com você, mas na verdade não tem nenhuma intenção de se comprometer.
  • P: Quais são alguns sinais de que alguém está me fingindo no futuro?
  • A: Alguns sinais de que alguém está fingindo o futuro incluem não ser aberto sobre seus sentimentos, não fazer planos, não investir no relacionamento, não fazer nenhum esforço ou não se comprometer com você.
  • P: O que devo fazer se achar que meu parceiro está me enganando no futuro?
  • A: Se você acha que seu parceiro está fingindo, é importante conversar com ele sobre isso. Também é importante confiar em seus instintos e pensar no que é melhor para você.

Recursos

Mesa

sinais Significado
Não aberto sobre sentimentos Não está disposto a falar sobre emoções ou compartilhar pensamentos
Não fazer planos Não estou interessado em fazer planos para o futuro
Não investir em relacionamento Não está disposto a se esforçar para fazer o relacionamento funcionar
Não Fazendo Esforço Não está disposto a dedicar tempo e energia para fazer o relacionamento funcionar
Não Comprometer Com Você Não está disposto a assumir um compromisso com você ou com o relacionamento
Se você está preocupado que seu parceiro esteja fingindo, é importante estar ciente dos sinais e reservar um tempo para pensar sobre o que é melhor para você. Confie em seus instintos e não tenha medo de falar com seu parceiro sobre isso.

Compartilhe Com Os Seus Amigos :