Você ignora um homem emocionalmente indisponível? 6 coisas que acontecem

Instruções Para Mulheres

Compartilhar:

Conteúdo



Pode ser difícil entender um homem emocionalmente indisponível. Se você está tentando estabelecer um relacionamento com um homem assim, pode ser difícil alcançá-lo. Se você ignorá-lo, poderá enfrentar algumas consequências inesperadas. Aprenda sobre as 6 coisas que acontecem quando você ignora um homem emocionalmente indisponível.

6 coisas acontecem quando você ignora um homem emocionalmente indisponível

1. Ele vai se aposentar

Se você ignorar um homem emocionalmente indisponível, é provável que ele se retraia. Ele não se esforçará tanto para se conectar com você e provavelmente não se esforçará tanto para ajudá-lo. Ele provavelmente não vai se esforçar tanto para mostrar que gosta de você também.

um homem sentado decepcionado com a janela

2. Ele se distanciará emocionalmente

Se você ignorar um homem emocionalmente indisponível, ele provavelmente se distanciará emocionalmente. Ele não se esforçará tanto para se conectar com você e provavelmente não se esforçará tanto para ajudá-lo. Ele provavelmente não vai se esforçar tanto para mostrar que gosta de você também.

Se você ignorar um homem emocionalmente indisponível, poderá observar algumas coisas interessantes. Primeiro, ele tentará chamar sua atenção tentando impressioná-lo ou agradá-lo. Se isso não funcionar, ele se retrairá e tentará esconder seus sentimentos. Ele também tentará se proteger ficando longe de você. Se você ignorar um homem emocionalmente indisponível, também poderá descobrir que signo do zodíaco ele é. Alguns signos do zodíaco são mais fortes do que outros, como este signo mais fraco do zodíaco . Se você é um homem de Touro, também pode descobrir se ele homem de touro interessado é. Ignorar um homem emocionalmente indisponível também é uma ótima maneira de descobrir se ele é um bom ouvinte ou não. Se ele for um bom ouvinte, ele o ouvirá e tentará ajudá-lo se você pedir. Se ele não for um bom ouvinte, não se importará com seus problemas e irá ignorá-lo.



um homem imaginário sentado perto da janela

3. Ele vai se abrir menos

Se você ignorar um homem emocionalmente indisponível, é menos provável que ele se abra. Ele não se esforçará tanto para mostrar como se sente e provavelmente não se esforçará tanto para ajudá-la. Ele provavelmente não vai se esforçar tanto para mostrar que gosta de você também.

Um homem e uma mulher sentam-se à mesa e conversam

4. Ele tentará menos

Se você ignorar um homem emocionalmente indisponível, ele provavelmente tentará menos. Ele não se esforçará tanto para se conectar com você e provavelmente não se esforçará tanto para ajudá-lo. Ele provavelmente não vai se esforçar tanto para mostrar que gosta de você também.



a mulher imaginária olha para o homem

5. Ele estará menos comprometido

Se você ignorar um homem emocionalmente indisponível, é provável que ele se torne menos comprometido. Ele não se esforçará tanto para se conectar com você e provavelmente não se esforçará tanto para ajudá-lo. Ele provavelmente não vai se esforçar tanto para mostrar que gosta de você também.

Uma mulher desapontada olha para um homem que está olhando para o telefone

6. Ele mostrará menos interesse

Se você ignorar um homem emocionalmente indisponível, é provável que ele mostre menos interesse. Ele não se esforçará tanto para se conectar com você e provavelmente não se esforçará tanto para ajudá-lo. Ele provavelmente não vai se esforçar tanto para mostrar que gosta de você também.

Uma mulher com um chapéu na cabeça senta-se na grama e observa o lago

Conclusão

Se você ignorar um homem emocionalmente indisponível, poderá sofrer algumas consequências inesperadas. Ele provavelmente se retrairá, se distanciará emocionalmente, será menos aberto, se esforçará menos, se envolverá menos e mostrará menos interesse. É importante perceber que entender um homem emocionalmente indisponível pode ser difícil, mas também é importante perceber que é possível se conectar com ele.



Perguntas frequentes

  • O que acontece se eu ignorar um homem emocionalmente indisponível?
    Se você ignorar um homem emocionalmente indisponível, é provável que ele se retraia, se distancie emocionalmente, seja menos aberto, se esforce menos, se envolva menos e demonstre menos interesse.
  • Posso me conectar com um homem emocionalmente indisponível?
    Sim, é possível se conectar com um homem emocionalmente indisponível. É importante perceber que pode ser difícil, mas também é importante perceber que é possível.
  • O que posso fazer para alcançar um homem emocionalmente indisponível?
    Para alcançar um homem emocionalmente indisponível, você pode tentar se conectar com ele, dando-lhe tempo para se abrir e mostrando que você o entende e o aceita.

Mesa

consequência Descrição
Retirar Ele não tentará mais se conectar com você.
Distanciar-se emocionalmente Ele não vai mais se esforçar tanto para mostrar a você seus sentimentos.
abrir menos Ele não vai mais se esforçar tanto para ajudá-lo.
tente menos Ele não vai se esforçar tanto para mostrar que gosta mais de você.
Envolva-se menos Ele não tentará mais se conectar com você.
Mostrar menos interesse Ele não vai se esforçar tanto para mostrar que gosta mais de você.

Para obter mais informações sobre este tópico, consulte os seguintes sites: psicologia hoje , HuffPost e SeuTango .

Compartilhe Com Os Seus Amigos :