7 razões pelas quais você não deve ser amigo do seu ex

Fim

Compartilhar:

Conteúdo



Não é incomum que as pessoas tentem ser amigas do ex depois de um rompimento. No entanto, pode ser difícil manter uma amizade depois de um relacionamento. Existem muitas razões pelas quais você não deve ser amigo de seu ex. Continue lendo para saber mais sobre os riscos e perigos de ser amigo de seu ex.

7 razões pelas quais você não deve se incomodar em manter a amizade com seu ex

1. Você não pode seguir em frente

É difícil romper completamente um relacionamento quando você ainda é amigo do seu ex. Você não pode seguir em frente se ainda estiver vivendo no passado. Se você não se separar completamente do seu ex, não poderá realmente construir novos relacionamentos.

Nem sempre é fácil terminar um relacionamento e romper com alguém que você amou. Mas às vezes é melhor não ser mais amigo do seu ex. Aqui estão 7 razões pelas quais você não deve ser amigo de seu ex:

  • Romper e continuar amigos pode ser difícil.

Quando você termina com alguém que amou, ainda pode se lembrar dos bons tempos e inspirar um ao outro. Inspire um amigo que você deixou .



mulher pensativa solitária sentada sozinha na natureza

2. Você não consegue superar seu ex

É difícil superar um relacionamento quando você ainda é amigo do seu ex. Se você não romper completamente com seu ex, não conseguirá superar o relacionamento. Você ainda será lembrado do relacionamento e será difícil se separar emocionalmente.

Mulher em elegantes óculos de sol

3. Você não consegue parar de se comparar

Se você ainda é amigo do seu ex, ainda vai se comparar a ele. Você ainda vai se perguntar se você é melhor que ele ou se ele é melhor que você. Isso pode levar a uma comparação doentia que afeta seus relacionamentos com outras pessoas.



casal apaixonado encontra-se na cama

4. Você não pode deixar ir

É difícil desistir quando você ainda é amigo do seu ex. Você ainda será lembrado do relacionamento e será difícil se separar emocionalmente. Se você não se separar completamente do seu ex, não poderá realmente deixar ir e seguir em frente.

Amigos no café estão tendo uma conversa séria

5. Você não pode falar sobre seus sentimentos

É difícil falar sobre seus sentimentos quando você ainda é amigo de seu ex. Você ainda estará se perguntando se deve contar a ele como se sente ou se deve guardar para si mesmo. Isso pode levar a um relacionamento doentio com o qual você não se sente confortável.

Mulher sozinha no parque da cidade, usa um smartphone

6. Você não pode falar sobre seus problemas

É difícil falar sobre seus problemas quando você ainda é amigo de seu ex. Você ainda estará se perguntando se deve contar a ele o que está passando ou se deve guardar para si mesmo. Isso pode levar a um relacionamento doentio com o qual você não se sente confortável.



Uma jovem séria está sentada do lado de fora

7. Você não pode falar sobre seu futuro

É difícil falar sobre o seu futuro quando você ainda é amigo do seu ex. Você ainda estará se perguntando se deve contar a ele o que está fazendo ou se deve guardar para si mesmo. Isso pode levar a um relacionamento doentio com o qual você não se sente confortável.

Mulher sentada à mesa e segurando seu telefone

Conclusão

Ser amigo de um ex nem sempre é fácil. Existem muitos riscos e perigos em ser amigo de seu ex. Se você está se perguntando se deve ser amigo de seu ex, deve examinar os motivos acima. É importante que você se separe completamente do seu ex para seguir em frente e formar novos relacionamentos.



Perguntas frequentes

  • Posso ser amiga do meu ex?
    Não, não é aconselhável ser amigo do seu ex. Existem muitos riscos e perigos em ser amigo de seu ex. É importante que você se separe completamente do seu ex para seguir em frente e formar novos relacionamentos.
  • Quais são os riscos da amizade com meu ex?
    Existem muitos riscos e perigos em ser amigo de seu ex. Isso inclui: você não consegue seguir em frente, não consegue superar seu ex, não consegue parar de se comparar, não consegue falar sobre seus sentimentos, não consegue falar sobre seus problemas e não consegue fale sobre o seu futuro.

Mesa

Risco Descrição
Vá em frente É difícil romper completamente um relacionamento quando você ainda é amigo do seu ex.
Superando o ex É difícil superar um relacionamento quando você ainda é amigo do seu ex.
Comparar Se você ainda é amigo do seu ex, ainda vai se comparar a ele.
Solte É difícil desistir quando você ainda é amigo do seu ex.
falar sentimentos É difícil falar sobre seus sentimentos quando você ainda é amigo de seu ex.
problemas falam É difícil falar sobre seus problemas quando você ainda é amigo de seu ex.
falar futuro É difícil falar sobre o seu futuro quando você ainda é amigo do seu ex.

É importante que você se separe completamente do seu ex para seguir em frente e formar novos relacionamentos. Para obter mais informações sobre este tópico, consulte os seguintes sites: psicologia hoje , HuffPostName e O guardião .

Compartilhe Com Os Seus Amigos :