8 razões legítimas para não enviar mensagens de texto para ele (nunca mais)

Romper

Compartilhar:

Conteúdo



| Você está se perguntando por que deveria parar de enviar mensagens de texto para ele? Aqui estão 8 legítimos novamente. Saiba mais sobre por que você deve parar de enviar mensagens de texto para ele e como seguir em frente. Razões para parar de enviar mensagens de texto para ele, seguir em frente

Você está se perguntando por que deveria parar de enviar mensagens de texto para ele? Pode ser difícil saber quando é hora de parar de enviar mensagens de texto para alguém, especialmente se você tiver sentimentos fortes por essa pessoa. Mas existem algumas razões legítimas pelas quais você não deve enviar uma mensagem de volta para ele nunca mais. Aqui estão 8 razões pelas quais você deve parar de enviar mensagens de texto para ele.

Romper com alguém pode ser difícil, mas às vezes é necessário. Se você está pensando em não enviar mensagens de texto para ele nunca mais, aqui estão 8 razões legítimas para fazê-lo:

  • ele é desrespeitoso
  • Ele está emocionalmente indisponível
  • Ele não é solidário
  • ele não é confiável
  • ele não é honesto
  • ele não é confiável
  • Ele não está comprometido
  • Ele não é um bom ouvinte

Se algum desses motivos se aplicar à sua situação, talvez seja hora de seguir em frente e se concentrar em si mesmo. Considere ler alguns citações de relacionamento saudável para ajudá-lo a permanecer positivo e se concentrar em seu próprio bem-estar. Se você está se sentindo ansioso ou sobrecarregado, você também pode querer investigar defina pistantrofobia e maneiras de superá-lo.



8 razões legítimas para não enviar mensagens de texto para ele (nunca mais)

1. Ele não está investindo no relacionamento

Se ele não está investindo no relacionamento, é hora de parar de mandar mensagens para ele. Se ele não está se esforçando para conversar com você, é sinal de que ele não está interessado no relacionamento. Ele pode estar muito ocupado ou não interessado em manter um relacionamento com você. Se for esse o caso, é melhor parar de enviar mensagens de texto para ele e seguir em frente.

homem deitado no sofá e digitando no laptop

2. Ele não respeita o seu tempo

Se ele não está respeitando o seu tempo, é hora de parar de mandar mensagens para ele. Se ele não está se esforçando para falar com você ou responder às suas mensagens em tempo hábil, é sinal de que ele não está interessado no relacionamento. Ele pode estar muito ocupado ou não interessado em manter um relacionamento com você. Se for esse o caso, é melhor parar de enviar mensagens de texto para ele e seguir em frente.

mulher preocupada segurando o telefone e olhando para fora

3. Ele não está se esforçando para conhecê-lo

Se ele não está se esforçando para conhecê-lo, então é hora de parar de mandar mensagens para ele. Se ele não está fazendo perguntas sobre sua vida ou tentando aprender mais sobre você, é um sinal de que ele não está interessado no relacionamento. Ele pode estar muito ocupado ou não interessado em manter um relacionamento com você. Se for esse o caso, é melhor parar de enviar mensagens de texto para ele e seguir em frente.



homem barbudo digitando em seu telefone

4. Ele não está se esforçando para passar um tempo com você

Se ele não está se esforçando para passar um tempo com você, é hora de parar de mandar mensagens para ele. Se ele não está convidando você para sair ou tentando fazer planos para sair, então é um sinal de que ele não está interessado no relacionamento. Ele pode estar muito ocupado ou não interessado em manter um relacionamento com você. Se for esse o caso, é melhor parar de enviar mensagens de texto para ele e seguir em frente.

Mulher africana confusa com raiva segurando o telefone

5. Ele não está se esforçando para mostrar que se importa com você

Se ele não está se esforçando para mostrar que se importa, é hora de parar de mandar mensagens para ele. Se ele não está mandando mensagens doces ou fazendo coisas legais para você, é um sinal de que ele não está interessado no relacionamento. Ele pode estar muito ocupado ou não interessado em manter um relacionamento com você. Se for esse o caso, é melhor parar de enviar mensagens de texto para ele e seguir em frente.

mulher pensativa digitando em seu telefone na rua

6. Ele não está se esforçando para resolver os problemas

Se ele não está se esforçando para resolver os problemas, é hora de parar de mandar mensagens para ele. Se ele não está disposto a falar sobre problemas ou tentar resolvê-los, é um sinal de que ele não está interessado no relacionamento. Ele pode estar muito ocupado ou não interessado em manter um relacionamento com você. Se for esse o caso, é melhor parar de enviar mensagens de texto para ele e seguir em frente.



mulher segurando telefone fora

7. Ele não está se esforçando para se comunicar

Se ele não está se esforçando para se comunicar, é hora de parar de mandar mensagens para ele. Se ele não está respondendo às suas mensagens ou iniciando conversas, é um sinal de que ele não está interessado no relacionamento. Ele pode estar muito ocupado ou não interessado em manter um relacionamento com você. Se for esse o caso, é melhor parar de enviar mensagens de texto para ele e seguir em frente.

mulher deitada no travesseiro branco e olhando para o telefone

8. Ele não está se esforçando para fazer você se sentir especial

Se ele não está se esforçando para fazer você se sentir especial, é hora de parar de mandar mensagens para ele. Se ele não está elogiando você ou fazendo você se sentir apreciada, é um sinal de que ele não está interessado no relacionamento. Ele pode estar muito ocupado ou não interessado em manter um relacionamento com você. Se for esse o caso, é melhor parar de enviar mensagens de texto para ele e seguir em frente.



mulher preocupada olhando para o telefone no café

Conclusão

Pode ser difícil saber quando é hora de parar de enviar mensagens de texto para alguém, especialmente se você tiver sentimentos fortes por essa pessoa. Mas existem algumas razões legítimas pelas quais você não deve enviar uma mensagem de volta para ele nunca mais. Se ele não está investindo no relacionamento, não está respeitando o seu tempo, não está se esforçando para te conhecer, não está se esforçando para passar um tempo com você, não está se esforçando para mostrar que se importa com você, não está se esforçando para resolver os problemas , não se esforçando para se comunicar, ou não se esforçando para fazer você se sentir especial, então é hora de parar de mandar mensagens para ele e seguir em frente.

8 razões legítimas para não enviar mensagens de texto para ele (nunca mais)

Para obter mais informações sobre como seguir em frente após uma separação, confira Este artigo de Psychology Today e Este artigo do HuffPost.

Perguntas frequentes

  • P: Quais são alguns motivos para parar de enviar mensagens de texto para ele?
    A: Alguns motivos para parar de enviar mensagens de texto incluem se ele não está investindo no relacionamento, não respeita seu tempo, não se esforça para conhecê-lo, não se esforça para passar um tempo com você, não se esforça para mostrar que se importa, não se esforçar para resolver problemas, não se esforçar para se comunicar ou não se esforçar para fazer você se sentir especial.
  • P: Como seguir em frente depois de um rompimento?
    A: Seguir em frente depois de um rompimento pode ser difícil, mas existem algumas etapas que você pode seguir para ajudá-lo no processo. Isso inclui reservar um tempo para si mesmo, focar no autocuidado e cercar-se de pessoas que o apoiam. Também é importante ser gentil consigo mesmo e lembrar que não há problema em se sentir triste ou com raiva.
  • P: O que devo fazer se ele não está investindo no relacionamento?
    A: Se ele não está investindo no relacionamento, é hora de parar de mandar mensagens para ele. Se ele não está se esforçando para conversar com você, é sinal de que ele não está interessado no relacionamento. É melhor parar de mandar mensagens para ele e seguir em frente.

Razões para parar de enviar mensagens de texto para ele

Razão Ação
Ele não está investindo no relacionamento Pare de mandar mensagens para ele
Ele não respeita o seu tempo Pare de mandar mensagens para ele
Ele não está fazendo um esforço para conhecê-lo Pare de mandar mensagens para ele
Ele não está se esforçando para passar um tempo com você Pare de mandar mensagens para ele
Ele não está fazendo um esforço para mostrar que se importa Pare de mandar mensagens para ele
Ele não está fazendo um esforço para resolver os problemas Pare de mandar mensagens para ele
Ele não está fazendo um esforço para se comunicar Pare de mandar mensagens para ele
Ele não está fazendo um esforço para fazer você se sentir especial Pare de mandar mensagens para ele

Pode ser difícil saber quando é hora de parar de enviar mensagens de texto para alguém, especialmente se você tiver sentimentos fortes por essa pessoa. Mas existem algumas razões legítimas pelas quais você não deve enviar uma mensagem de volta para ele nunca mais. Se algum dos motivos acima se aplicar à sua situação, é hora de parar de enviar mensagens de texto para ele e seguir em frente.

Compartilhe Com Os Seus Amigos :