Sinais de que você não o ama tanto quanto pensava

Relacionamentos

Compartilhar:

Conteúdo



É normal que os sentimentos mudem com o tempo. Se você sente que seus sentimentos por seu parceiro não são tão fortes quanto costumavam ser, esses podem ser sinais de que você não o ama tanto quanto pensava.

Há muitos sinais de que você não o ama tanto quanto pensava. Se você não se sente mais confortável em estar com ele, ou se não fica chateado quando o vê, todos esses são sinais de que você não o ama tanto quanto pensava. Se você não se sente mais pronta para começar um relacionamento com ele ou se não sente mais a necessidade de tirar fotos do Instagram com ele, também são sinais de que você não o ama tanto quanto pensava. Preparar , imagem espelhada do instagram são todos sinais de que você não o ama tanto quanto pensava.

8 sinais de que você não o ama tanto quanto pensava

Conteúdo

  • Você não tem mais energia para passar tempo com ele
  • Você está cansado de falar
  • Você não está mais interessado nos interesses dele
  • Você não sente mais vontade de beijar ou tocar
  • Você não quer mais falar sobre seus sentimentos
  • Você está cansado de fazer planos juntos

Você não tem mais energia para passar tempo com ele

Quando você não tem energia para passar tempo com seu parceiro, pode ser um sinal de que você não o ama tanto quanto pensava. Se você não deseja mais passar um tempo com ele, pode ser um sinal de que seus sentimentos por ele não são tão fortes quanto costumavam ser.



Casal infeliz caminhando na praia

Você está cansado de falar

Se você não sente mais vontade de conversar com seu parceiro, pode ser um sinal de que você não o ama tanto quanto pensava. Se você não deseja mais falar com ele, pode ser um sinal de que seus sentimentos por ele não são tão fortes quanto costumavam ser.

Mulher loira preocupada, deitada na cama ao lado do namorado

Você não está mais interessado nos interesses dele

Perder o interesse pelos interesses de seu parceiro pode ser um sinal de que você não o ama tanto quanto pensava. Se você não está mais ansioso para falar sobre os interesses dele, pode ser um sinal de que seus sentimentos por ele não são tão fortes quanto costumavam ser.

Casal brigando na sala

Você não sente mais vontade de beijar ou tocar

Se você não sente mais vontade de beijar ou tocar seu parceiro, pode ser um sinal de que você não o ama tanto quanto pensava. Se você não está mais ansioso para ser beijado ou tocado, pode ser um sinal de que seus sentimentos por ele não são tão fortes quanto costumavam ser.



Os homens estão discutindo com a namorada que está sentada ao lado dele no sofá

Você não quer mais falar sobre seus sentimentos

Se você não sente mais vontade de falar sobre seus sentimentos, pode ser um sinal de que você não o ama tanto quanto pensava. Se você não está mais ansioso para falar sobre seus sentimentos, pode ser um sinal de que seus sentimentos por ele não são tão fortes quanto costumavam ser.

Mulher com cabelo encaracolado olhando para um tablet

Você está cansado de fazer planos juntos

Se vocês estão cansados ​​de fazer planos juntos, pode ser um sinal de que vocês não o amam tanto quanto pensavam. Se vocês não desejam mais fazer planos juntos, pode ser um sinal de que seus sentimentos por ele não são tão fortes quanto costumavam ser.

Vista lateral de um casal infeliz em uma varanda

Conclusão

É normal que os sentimentos mudem com o tempo. Se você sente que seus sentimentos por seu parceiro não são tão fortes quanto costumavam ser, esses podem ser sinais de que você não o ama tanto quanto pensava. Se você notar algum desses sinais, é importante conversar com seu parceiro sobre eles para descobrir o que está acontecendo.



Perguntas frequentes

  • Quais são os sinais de que não o amo tanto quanto pensei?
    Sinais de que você não o ama tanto quanto você pensou que ele amava podem incluir não ter energia para passar tempo com ele, não sentir vontade de conversar, não estar interessado nos interesses dele, você não sentir mais vontade de se beijar ou tocar um no outro, você não tem mais vontade de falar sobre seus sentimentos e não tem mais vontade de fazer planos juntos.
  • O que devo fazer se notar algum desses sinais?
    Se você notar algum desses sinais, é importante conversar com seu parceiro sobre eles para descobrir o que está acontecendo.

Mesa

sinais Significado
Não há mais energia para passar tempo com ele Os sentimentos não são tão fortes como costumavam ser
Não quero mais falar com você Os sentimentos não são tão fortes como costumavam ser
Não está mais interessado em seus interesses Os sentimentos não são tão fortes como costumavam ser
Cansado de beijar ou tocar em você Os sentimentos não são tão fortes como costumavam ser
Não quero mais falar sobre seus sentimentos Os sentimentos não são tão fortes como costumavam ser
Cansado de fazer planos juntos? Os sentimentos não são tão fortes como costumavam ser

Mais informações sobre este tema podem ser encontradas em psicologia hoje e HuffPostName .

Compartilhe Com Os Seus Amigos :