Guia completo: como responder a um ex que pergunta como você está

Relacionamentos

Compartilhar:

Conteúdo



Não é incomum que um ex pergunte sobre o seu bem-estar. No entanto, como você responde a essa pergunta pode ser difícil. Neste artigo, você aprenderá como responder à pergunta de um ex e o que deve fazer em tal situação.

Quando um ex perguntar como você está, é importante que você responda honesta e abertamente. Não se apresse em responder, mas reserve um tempo para analisar seus sentimentos. Quando estiver pronto, responda honestamente e não seja muito negativo. Diga a ele que você se sente bem e que está feliz. Mencione também que você está ansioso por coisas novas e que está curtindo sua vida. Mencione também que você não perseguir o amor , mas que você espere o momento certo. Se você quiser, você também pode linda citação romântica mencione isso para colocar um sorriso no rosto dela.

Guia completo: como responder a um ex que pergunta como você está

Conteúdo

  • Por que ex-companheiros perguntam sobre seu bem-estar?
  • Como você responde à pergunta de um ex?
  • Como você se comporta em tal situação?
  • FAQ sobre a questão de um ex

Por que ex-companheiros perguntam sobre seu bem-estar?

Não é incomum que um ex-parceiro pergunte sobre o seu bem-estar. Isso pode acontecer por vários motivos. Por um lado, seu ex-cônjuge pode apenas querer ser educado e perguntar sobre seu bem-estar. Também pode ser que seu ex-cônjuge esteja tentando se conectar com você perguntando sobre seu bem-estar. Também pode ser que seu ex-cônjuge esteja tentando manipulá-lo perguntando sobre seu bem-estar.



A jovem senta-se no trem e olha para o telefone

Como você responde à pergunta de um ex?

É importante que você responda adequadamente à pergunta de um ex. Se o seu ex só quer ser educado, você pode apenas responder que está tudo bem. Se seu ex está tentando se conectar com você, você pode responder honestamente, mas não revele muito. Se o seu ex está tentando manipulá-lo, você pode apenas dizer que está bem e mudar de assunto.

Jovem mulher sentada em um café e falando ao telefone

Como você se comporta em tal situação?

É importante que você aja profissionalmente em tal situação. Seja educado e respeitoso, mas não se deixe manipular. Seja honesto, mas não revele muito. Seja amigável, mas não se envolva em uma conversa que não deseja. Esteja ciente de que seu ex-cônjuge pode estar tentando manipulá-lo e responder de acordo.

Jovem mulher sentada perto da janela e segurando seu telefone

FAQ sobre a questão de um ex

  • P: Por que ex-companheiros perguntam sobre meu bem-estar?
    A: Pode acontecer por vários motivos. Por um lado, seu ex-cônjuge pode apenas querer ser educado e perguntar sobre seu bem-estar. Também pode ser que seu ex-cônjuge esteja tentando se conectar com você perguntando sobre seu bem-estar. Também pode ser que seu ex-cônjuge esteja tentando manipulá-lo perguntando sobre seu bem-estar.
  • P: Como respondo à pergunta de um ex?
    A: É importante que você responda adequadamente à pergunta de um ex. Se o seu ex só quer ser educado, você pode apenas responder que está tudo bem. Se seu ex está tentando se conectar com você, você pode responder honestamente, mas não revele muito. Se o seu ex está tentando manipulá-lo, você pode apenas dizer que está bem e mudar de assunto.
  • P: Como devo me comportar em tal situação?
    A: É importante que você aja profissionalmente em tal situação. Seja educado e respeitoso, mas não se deixe manipular. Seja honesto, mas não revele muito. Seja amigável, mas não se envolva em uma conversa que você não deseja. Esteja ciente de que seu ex-cônjuge pode estar tentando manipulá-lo e responder de acordo.

Conclusão

Não é incomum que um ex-parceiro pergunte sobre o seu bem-estar. No entanto, como você responde a essa pergunta pode ser difícil. É importante que você responda adequadamente à pergunta de um ex e aja profissionalmente em tal situação. Seja educado e respeitoso, mas não se deixe manipular. Seja honesto, mas não revele muito. Seja amigável, mas não se envolva em uma conversa que não deseja.



Jovem mulher ao telefone enquanto trabalhava

Para obter mais informações sobre este tópico, consulte os seguintes sites: psicologia hoje , WikiHow e HuffPost .

Mesa

Situação Reação
cortesia Divirta-se
construindo conexões Responda honestamente, mas não revele muito
Manipulação Deixe-se levar e depois mude de assunto

É importante que você responda adequadamente à pergunta de um ex e aja profissionalmente em tal situação. Seja educado e respeitoso, mas não se deixe manipular. Seja honesto, mas não revele muito. Seja amigável, mas não se envolva em uma conversa que não deseja.

Compartilhe Com Os Seus Amigos :