Se você notar esses 8 sinais, você está namorando um verdadeiro psicopata

Psicologia

Compartilhar:

Conteúdo



É difícil de acreditar, mas é possível que você esteja namorando um verdadeiro psicopata. Um psicopata é alguém que tem um transtorno mental que faz com que ele não tenha empatia pelos outros e não se conforme com as normas sociais. Se você notar algum dos seguintes sinais, pode estar namorando um psicopata.

Se você notar esses 8 sinais, você está namorando um verdadeiro psicopata

1. Você sente que não é realmente compreendido

Um psicopata não entende os sentimentos dos outros. Eles não podem simpatizar com você e não serão capazes de entender seus sentimentos. Eles realmente não cuidarão de suas necessidades e não poderão ajudá-lo se você precisar deles.

2. Você se sente manipulado

Os psicopatas são mestres da manipulação. Eles vão tentar controlar e influenciar você, fazendo você acreditar que tem que fazer algo que eles querem. Eles tentarão convencê-lo de que você deve fazer algo que eles desejam e tentarão manipulá-lo para conseguir o que querem.

Se você notar esses 8 sinais, você está namorando um verdadeiro psicopata. Um psicopata é alguém que tem um transtorno de personalidade caracterizado por falta de empatia, falta de compaixão e incapacidade de se conectar emocionalmente. Um psicopata também pode exercer um certo grau de manipulação e controle. Se você está em um relacionamento com um psicopata, é importante que você se proteja e perceba que você não é responsável pelo comportamento do psicopata. Se você se encontra em tal relacionamento, você definitivamente deve procurar ajuda profissional. Para fortalecer seus relacionamentos com outras pessoas, recomendamos que você Namorando homens de verdade e aprecio sua amizade apreciar.



3. Você não se sente confortável na presença dela

Os psicopatas são muito carismáticos e podem ser muito persuasivos. Mas se você se sente desconfortável perto dela, isso pode significar que você está namorando um psicopata. Você sentirá uma sensação de ameaça quando estiver perto deles e não se sentirá à vontade para tentar falar com eles.

4. Você é muito impulsivo

Os psicopatas são muito impulsivos e muitas vezes agem sem pensar. Eles não se importarão com as consequências de suas ações e não serão capazes de se controlar. Eles também não poderão se desculpar se tiverem feito algo errado.



5. Você é muito egocêntrico

Os psicopatas são muito egocêntricos e só pensam em si mesmos, não serão capazes de simpatizar com os outros e não serão capazes de compreender os sentimentos dos outros. Você só pensará em si mesmo e não poderá cuidar dos outros.

6. Eles são muito violentos

Os psicopatas são muito violentos e não hesitarão em usar a violência para conseguir o que querem. Eles não serão capazes de se controlar e não hesitarão em usar a força para conseguir o que querem. Eles também não hesitarão em ameaçar ou machucar outras pessoas se não seguirem suas instruções.

7. Você é muito vingativo

Os psicopatas são muito vingativos e não hesitarão em buscar vingança se se sentirem feridos. Eles tentarão punir os outros se não seguirem suas instruções e não hesitarão em se vingar se se sentirem feridos.



8. Você é muito mentiroso

Os psicopatas são muito mentirosos e tentarão enganar os outros para conseguir o que querem. Eles tentarão manipular os outros mentindo e não hesitarão em mentir para conseguir o que querem.

Se você notar alguns desses sinais, pode estar namorando um verdadeiro psicopata. É importante que você se proteja e fique longe dessas pessoas. Se você está preocupado com o fato de estar namorando um psicopata, consulte um conselheiro profissional que possa ajudá-lo a lidar com a situação.



Perguntas frequentes

  • O que é um psicopata? Um psicopata é alguém que tem um transtorno mental que faz com que ele não tenha empatia pelos outros e não se conforme com as normas sociais.
  • Como saber se estou namorando um psicopata? Se você notar algum dos seguintes sinais, você pode estar namorando um psicopata: você sente que não é realmente compreendido, você se sente manipulado, você não se sente confortável com eles, você é muito impulsivo, você é muito egocêntrico, você é muito violento, você é muito vingativo e muito mentiroso.
  • O que devo fazer se estiver namorando um psicopata? É importante que você se proteja e fique longe dessas pessoas. Se você está preocupado com o fato de estar namorando um psicopata, consulte um conselheiro profissional que possa ajudá-lo a lidar com a situação.

Tabela: Sinais de que você está namorando um psicopata

sinais Descrição
Você sente que não é realmente compreendido Um psicopata não entende os sentimentos dos outros.
Você se sente manipulado Os psicopatas são mestres da manipulação.
Você não se sente confortável na presença dela Os psicopatas são muito carismáticos e podem ser muito persuasivos.
você é muito impulsivo Os psicopatas são muito impulsivos e muitas vezes agem sem pensar.
Você é muito egocêntrico Os psicopatas são muito egocêntricos e só pensam em si mesmos.
eles são muito violentos Os psicopatas são muito violentos e não hesitarão em usar a violência para conseguir o que querem.
Você é muito vingativo Os psicopatas são muito vingativos e não hesitarão em buscar vingança se se sentirem feridos.
voce esta muito mentindo Os psicopatas são muito mentirosos e tentarão enganar os outros para conseguir o que querem.

É importante estar ciente de que você pode estar namorando um psicopata e reconhecer os sinais de que está namorando um psicopata. Se você está preocupado com o fato de estar namorando um psicopata, consulte um conselheiro profissional que possa ajudá-lo a lidar com a situação. Mais informações podem ser encontradas aqui e

Compartilhe Com Os Seus Amigos :