Você deveria se preocupar se ele passar um dia sem falar com você?

Instruções Para Mulheres

Compartilhar:

Conteúdo



É normal que os casais às vezes passem alguns dias sem se falar. Mas se o seu parceiro fica um dia sem falar com você, pode ser um sinal de que algo está errado. Neste artigo, veremos por que seu parceiro não está falando com você e como lidar com isso.

Você deveria se preocupar se ele passar um dia sem falar com você?

Por que seu parceiro não está falando com você?

Existem muitas razões pelas quais seu parceiro pode não conseguir falar com você. Alguns dos motivos mais comuns são:

Homem pensativo olhando pela janela

1. Ele está ocupado

É possível que seu parceiro esteja ocupado demais para falar com você. Se ele leva uma vida muito ocupada, pode ser difícil encontrar tempo para conversar. Se for esse o caso, você pode tentar fazer um cronograma para garantir que ambos tenham tempo para conversar.



homem levanta pesos

2. Ele está chateado

Também é possível que seu parceiro esteja chateado e não queira falar com você por causa disso. Se você acha que pode ser esse o caso, tente conversar com ele e descobrir o que está acontecendo. Se ele não estiver pronto para falar sobre isso, você pode tentar dar a ele algum tempo para se acalmar.

Você deveria se preocupar se ele passar um dia sem falar com você? Pode ser normal que um parceiro passe um dia sem falar com você. No entanto, é importante que vocês dois reservem um tempo para se comunicar e se conectar. Se você está preocupado com o fato de seu parceiro passar muito tempo sozinho, tente criar mais espaço em seu relacionamento. espaço na relação é uma coisa boa, pois permite que vocês dois relaxem e cresçam. Também é importante que vocês dois se esforcem para entender e respeitar um ao outro. Se vocês dois se esforçarem para construir um relacionamento forte e amoroso, podem esperar um relacionamento longo e feliz. Mulheres também pode seguir algumas dicas para excitar e admirar um homem.

A mulher senta-se no trem e olha para o telefone

3. Ele está com medo

Também é possível que seu parceiro tenha medo de falar com você. Talvez ele tenha medo de que você o deixe ou de que o julgue. Se você acha que pode ser esse o caso, tente tranquilizá-lo de que o ama e que não o julgará. Isso pode ajudá-lo a se sentir mais confortável e conversar com você.



Homem parado na cozinha e enviando uma mensagem de texto de bom dia

4. Ele tem um problema

Também é possível que seu parceiro tenha um problema que não queira discutir com você. Se você acha que pode ser esse o caso, tente incentivá-lo a falar com você sobre isso. Se ele não estiver disposto a falar sobre isso, você pode ajudá-lo a encontrar ajuda profissional.

Casal sentado no café

Como você pode lidar com isso?

É importante que você aprenda a lidar com isso quando seu parceiro fica um dia sem falar com você. Algumas das coisas que você pode fazer são:

Mulher deitada e olhando para o telefone

1. Dê a ele tempo e espaço

É importante dar ao seu parceiro tempo e espaço para processar o que quer que esteja fazendo com que ele não fale com você. Empurrá-lo com muita força só fará com que ele se retraia ainda mais. Portanto, dê a ele algum tempo e espaço para se acalmar e conversar com você.



A mulher senta-se perto da janela e bebe chá

2. Seja honesto

É importante ser honesto com seu parceiro ao falar com ele. Não tente persuadir ou persuadi-lo a falar com você. Basta ser honesto e aberto e deixá-lo saber que você está lá quando ele estiver pronto para falar com você.

homem trabalha no escritório

3. Seja paciente

É importante ser paciente ao falar com seu parceiro. Ele pode não estar pronto para falar com você imediatamente, mas se você for paciente, ele pode eventualmente se abrir. Portanto, seja paciente e não tente persuadi-lo ou convencê-lo a falar com você.



Casal louco sentado no sofá

Conclusão

Se o seu parceiro fica um dia sem falar com você, pode ser um sinal de que algo está errado. Existem muitos motivos pelos quais seu parceiro pode não conseguir falar com você, mas é importante que você aprenda a lidar com eles. Dê tempo e espaço, seja honesto e paciente. Se você fizer isso, seu parceiro eventualmente poderá se abrir e falar com você.

Perguntas frequentes

  • Por que meu parceiro não está falando comigo? Existem muitas razões pelas quais seu parceiro pode não conseguir falar com você. Algumas das razões mais comuns são que ele está ocupado, chateado, com medo ou tem um problema.
  • Como posso ajudar meu parceiro a falar comigo? Dê tempo e espaço ao seu parceiro, seja honesto e paciente. Se você fizer isso, seu parceiro eventualmente poderá se abrir e falar com você.
  • O que devo fazer se meu parceiro não estiver disposto a falar comigo? Se o seu parceiro não estiver pronto para falar com você, tente dar a ele algum tempo para se acalmar. Você também pode tentar incentivá-los a falar com você sobre isso ou ajudá-los a encontrar ajuda profissional.

Mesa

Razão Manuseio
Ele está ocupado Faça um cronograma para garantir que ambos tenham tempo para conversar um com o outro.
Ele está chateado Tente falar com ele e descobrir o que está acontecendo. Dê-lhe algum tempo para se acalmar.
Ele está com medo Tente tranquilizá-lo de que você o ama e que não o julgará.
ele tem um problema Tente incentivá-lo a falar com você sobre isso. Ajude-o a encontrar ajuda profissional.

Se você quiser saber mais sobre o assunto, continue lendo aqui ou aqui depois. Se precisar de ajuda profissional, você pode aqui procure um terapeuta.

Compartilhe Com Os Seus Amigos :