Sinais de que você está namorando não oficialmente: Carry On ou DTR?

Relacionamentos

Compartilhar:

Conteúdo



Pode ser difícil saber se você está namorando não oficialmente ou não. Existem alguns sinais que podem ajudá-lo a decidir se deve seguir em frente ou ter uma definição de relacionamento (DTR). Neste artigo, você aprenderá mais sobre os sinais e o que pode fazer.

Sinais de que você está namorando não oficialmente: Carry On ou DTR?

Sair não oficialmente: o que é isso?

Namorar não oficialmente significa que você está namorando alguém, mas não oficialmente em um relacionamento. Pode ser uma espécie de estágio intermediário em que vocês se conhecem melhor antes de decidir se desejam iniciar um relacionamento. Também pode ser um tipo de relacionamento em que vocês se encontram, mas não têm as mesmas expectativas que teriam em um relacionamento.

Existem muitos sinais de que você está namorando não oficialmente. Alguns deles são que vocês se encontram regularmente, passam tempo juntos e se apoiam. Quando você se encontra em tal situação, precisa decidir se deve seguir em frente ou ter um Definir o Relacionamento (DTR). É importante ser claro sobre seus sentimentos e expectativas antes de tomar uma decisão. A lealdade é uma qualidade importante a ser cultivada em um relacionamento. Leia mais sobre qualidades de lealdade para entender porque é tão importante. Quando você decidir que é hora de terminar, é importante que você liberar parágrafo e ambos se movem de maneira saudável.



jovem casal caminhando ao ar livre

Sinais de que você está namorando extraoficialmente

Existem alguns sinais que sugerem que você está namorando não oficialmente. Isso inclui:

Jovem casal caminhando ao ar livre na natureza

Eles se veem regularmente

Se vocês se encontram regularmente, é um bom sinal de que estão namorando não oficialmente. Se vocês se encontrarem toda semana, ou mesmo várias vezes por semana, é um bom sinal de que vocês são mais do que apenas amigos.

Conhecendo um jovem casal em seu primeiro encontro

Você compartilha intimidade

Sentir-se intimamente conectado é outro sinal de que você está namorando não oficialmente. Isso pode se referir à intimidade física, intimidade emocional ou ambas. Quando você se sente próximo o suficiente para falar sobre coisas pessoais ou para tocar fisicamente, é um bom sinal de que você é mais do que apenas amigo.



Casal deitado no sofá branco

Eles planejam atividades juntos

Planejar atividades juntos é outro sinal de que vocês estão namorando não oficialmente. Pode ser um jantar juntos, uma noite de cinema ou um passeio de um dia. Se vocês se esforçam para planejar atividades juntos, é um bom sinal de que vocês são mais do que apenas amigos.

Jovem casal está flertando em um café

Você fala sobre o futuro

Falar sobre o futuro é outro sinal de que você está namorando extraoficialmente. Isso pode falar sobre planos de curto prazo, como passar um fim de semana juntos, ou planos de longo prazo, como dividir um apartamento. Falar sobre o futuro é um bom sinal de que vocês são mais do que apenas amigos.

Casal conversando sentado no chão

Continuar ou DTR?

Se você está se perguntando se está namorando não oficialmente, há alguns sinais a serem considerados para ajudá-lo a decidir se deve seguir em frente ou ter uma definição de relacionamento (DTR). Se vocês se encontram regularmente, compartilham intimidade, planejam atividades juntos e conversam sobre o futuro, provavelmente é hora de fazer um DTR. Se você não tem certeza se deseja um DTR, também pode continuar e ver aonde ele o leva.



Perguntas frequentes

  • O que significa sair?
    Namorar não oficialmente significa que você está namorando alguém, mas não oficialmente em um relacionamento.
  • Como saber se estou namorando extraoficialmente?
    Existem alguns sinais que sugerem que você está namorando não oficialmente, como encontros regulares, intimidade, atividades juntos e conversas sobre o futuro.
  • Devo ter um DTR se estiver namorando não oficialmente?
    Se vocês se encontram regularmente, compartilham intimidade, planejam atividades juntos e conversam sobre o futuro, provavelmente é hora de fazer um DTR.

Conclusão

Pode ser difícil saber se você está namorando não oficialmente ou não. No entanto, existem alguns sinais que podem ajudá-lo a decidir se deve seguir em frente ou ter uma definição de relacionamento (DTR). Se vocês se encontram regularmente, compartilham intimidade, planejam atividades juntos e conversam sobre o futuro, provavelmente é hora de fazer um DTR. Se você não tem certeza se deseja um DTR, também pode continuar e ver aonde ele o leva.

Mesa

sinais Continuar ou DTR?
Reuniões regulares DTR
intimidade DTR
atividades conjuntas DTR
conversas sobre o futuro DTR

Compartilhe Com Os Seus Amigos :