Para o cara que vive me deixando: já chega

Amor

Compartilhar:

Para o cara que vive me deixando: já chega. Eu tentei tanto amar e entender você, mas você continuou me machucando. Eu tentei tanto entender e aceitar você, mas você continuou me deixando. Eu tentei tanto amar e apreciar você, mas você me traiu de novo e de novo. Eu tenho o suficiente. salto romântico e bom narcisista Não pode ser mais o suficiente para me convencer de que vale a pena amar você. Eu tenho o suficiente.



Conteúdo



É hora de você entender que eu já tive o suficiente. Decidi terminar com você porque não estou mais disposto a deixar você me deixar e depois voltar de novo e de novo. Neste artigo, explicarei por que decidi terminar com você e como você pode evitá-lo.

Para o cara que vive me deixando e voltando para mim: já chega

Por que eu decidi terminar com você

Não é fácil terminar com alguém que você ama. Mas decidi terminar com você porque não estou mais disposto a deixar você me deixar e depois voltar de novo e de novo. Estou farto de você me deixar de novo e de novo e depois voltar como se nada tivesse acontecido. Estou farto de você me machucar repetidamente e depois esperar que eu o perdoe. Estou farto de você me decepcionar repetidamente e depois esperar que eu confie em você. Estou farto de você me machucar repetidamente e depois esperar que eu te ame.



mulher preocupada em pensamento profundo

como prevenir

Se você não quer me perder, você tem que mudar seu comportamento. Você precisa aprender a assumir a responsabilidade por suas ações e parar de me deixar e voltar de novo e de novo. Você deve aprender a me respeitar e respeitar meus sentimentos. Você deve aprender a me amar e parar de me machucar. Se você puder fazer isso, talvez possamos ficar juntos novamente.

Mulher com os olhos fechados do lado de fora

Conclusão

É hora de você entender que eu já tive o suficiente. Decidi terminar com você porque não estou mais disposto a deixar você me deixar e depois voltar de novo e de novo. Se você não quer me perder, deve mudar seu comportamento e aprender a assumir a responsabilidade por suas ações, a me respeitar e me amar.

Perguntas frequentes

  • Por que decidi terminar com você?
    Decidi terminar com você porque não estou mais disposto a deixar você me deixar e depois voltar de novo e de novo.
  • Como posso evitar perder você?
    Você deve mudar seu comportamento e aprender a assumir a responsabilidade por suas ações, a me respeitar e me amar.

Mesa

Comportar-se consequências
Saia e volte eu termino com você
tomar responsabilidade eu fico contigo
respeita-me eu fico contigo
Para me amar eu fico contigo

É importante que você entenda que eu já tive o suficiente. Se você mudar seu comportamento e aprender a se responsabilizar por seus atos, a me respeitar e me amar, talvez possamos ficar juntos novamente. Para mais informações sobre relacionamentos e separações, consulte liebeskummer.de , Psychology-heute.de e focus.de .



Compartilhe Com Os Seus Amigos :